
Aaron Paul tomou um susto ao receber uma ligação de sua agente com um convite para participar de Westworld. O ator estava prestes a embarcar para o Canadá para gravar outra série, e de última hora largou tudo para assinar contrato com a HBO. Na terceira temporada do show, ele interpreta Cabel Nichols, um ex-soldado com estresse pós-traumático que vive de pequenos trabalhos ilegais, por não conseguir uma colocação profissional melhor.
“Quando recebi a ligação para me reunir com Lisa e Jonah [showrunners do programa], eu já tinha visto a segunda temporada duas vezes. O programa é complicado, é confuso, e as duas primeiras temporadas ocorreram no [parque] Westworld, e quando me sentei com Lisa e Jonah para ouvir sobre o arco, e sobre quem era esse cara, saí da reunião mais animado e mais rejuvenescido”, disse ele ao The Hollywood Reporter In Studio.
Ao ouvir sobre aquele mundo novo de ficção científica, gênero do qual é fã, Aaron disse que só teve vontade de aceitar a proposta para a série sem nem pensar duas vezes. “Eu queria gritar dentro da reunião dizendo: ‘Sim, é claro que vou fazer isso’. Eu me sinto tão abençoado por ter sido convidado a fazer parte desse show bonito e brilhante”.
“Eu nunca participei de um show como esse, como de costume, isso já foi comprovado e é um enorme sucesso, uma enorme base de fãs já imensa. Entrando no set e vendo esses atores dentro desses personagens, é por isso que faço o que faço”, falou o ator que elogiou o trabalho da colega, Evan Rachel Wood, que interpreta Dolores, revelando que tem inveja do currículo da atriz. “É impossível não ser um grande fã do trabalho de Evan. Seu currículo é tão incrível. Mas ser capaz de trabalhar ao lado dela como Dolores foi um sonho tornado realidade”.