Aaron Paul conta que teve crise de euforia ao se reunir com criadores de Westworld

Caleb (Aaron Paul) em Westworld
Caleb (Aaron Paul) em Westworld (Reprodução)

Aaron Paul tomou um susto ao receber uma ligação de sua agente com um convite para participar de Westworld. O ator estava prestes a embarcar para o Canadá para gravar outra série, e de última hora largou tudo para assinar contrato com a HBO. Na terceira temporada do show, ele interpreta Cabel Nichols, um ex-soldado com estresse pós-traumático que vive de pequenos trabalhos ilegais, por não conseguir uma colocação profissional melhor.

“Quando recebi a ligação para me reunir com Lisa e Jonah [showrunners do programa], eu já tinha visto a segunda temporada duas vezes. O programa é complicado, é confuso, e as duas primeiras temporadas ocorreram no [parque] Westworld, e quando me sentei com Lisa e Jonah para ouvir sobre o arco, e sobre quem era esse cara, saí da reunião mais animado e mais rejuvenescido”, disse ele ao The Hollywood Reporter In Studio.

Ao ouvir sobre aquele mundo novo de ficção científica, gênero do qual é fã, Aaron disse que só teve vontade de aceitar a proposta para a série sem nem pensar duas vezes. “Eu queria gritar dentro da reunião dizendo: ‘Sim, é claro que vou fazer isso’. Eu me sinto tão abençoado por ter sido convidado a fazer parte desse show bonito e brilhante”.

“Eu nunca participei de um show como esse, como de costume, isso já foi comprovado e é um enorme sucesso, uma enorme base de fãs já imensa. Entrando no set e vendo esses atores dentro desses personagens, é por isso que faço o que faço”, falou o ator que elogiou o trabalho da colega, Evan Rachel Wood, que interpreta Dolores, revelando que tem inveja do currículo da atriz. “É impossível não ser um grande fã do trabalho de Evan. Seu currículo é tão incrível. Mas ser capaz de trabalhar ao lado dela como Dolores foi um sonho tornado realidade”.