El Camino: A Breaking Bad Movie
Logo de El Camino: A Breaking Bad Movie (Reprodução/YouTube – Netflix)

Responsável por interpretar o personagem Jesse Pinkman na série de TV Breaking Bad, exibida no Brasil pela AXN e pela Record TV, o ator Aaron Paul teve a oportunidade de voltar a seu personagem. Ele estará presente no filme de Breaking Bad, que será disponibilizado na Netflix em breve.

Com o título El Camino: A Breaking Bad Movie, a produção tem data de estreia marcada para o próximo 11 de outubro, no serviço de streaming, que compartilha os direitos de exibição da série com o canal AMC, emissora original do produto.

Aproveitando a proximidade do lançamento, Paul entrou para ajudar na divulgação do filme, no intuito de lembrar os espectadores e fãs da série da estreia, que se aproxima. Por meio de sua conta oficial na rede social Instagram, o ator compartilhou uma foto na qual aparece caracterizado como o personagem e escreveu uma mensagem nostálgica. “Olá, velho amigo. Dia 11 de outubro. Na Netflix”, legendou o ator, destacando a data de estreia do filme.

Com direção a cargo de Vince Gilligan, o derivado, que chega em primeira mão aos assinantes da Netflix como parte do acordo firmado com a AMC, gira em torno de Jesse, de sua jornada para fugir de seus sequestradores, da lei e de seu passado. Apesar disso, é mantido segredo sobre a aparição de Bryan Cranston, que deu vida ao icônico e aclamado professor de Química Walter White.

Ainda não se sabe a forma pela qual ele aparecerá no filme. Até que saiam mais informações, até que a surpresa seja revelada e enquanto o filme não é lançado, é possível rever à vontade a série na Netflix.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B2LA4w2H0Sp/

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui