Aaron Paul fala sobre seu personagem em Westworld

Caleb (Aaron Paul) em Westworld
Caleb (Aaron Paul) em Westworld (Reprodução)

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers!

A terceira temporada de Westworld estreou no domingo, dia 15 de março, na HBO. O novo ciclo do seriado nos reapresentou Dolores (Evan Rachel Wood), a anfitriã que contribuiu para a rebelião dos androides no parque temático, e o novo personagem Caleb (Aaron Paul), um ex-soldado que virou trabalhador da construção civil para tentar sobreviver à vida em Los Angeles em 2058.

Os dois personagens tiveram seu primeiro encontro no fim do episódio, e precisou de apenas alguns instantes para que um forte vínculo entre os dois se formasse. Na cena, Dolores estava gravemente ferida e estava fugindo de homens que a queriam morta. É neste momento que Caleb aparece, e sem saber que ela é uma androide, decide cuidar dela e a proteger. Em uma entrevista para a The Wrap, Aaron Paul falou sobre seu personagem e o vínculo que ele criou com Dolores.

“Ele vê que ela precisa desesperadamente de ajuda e ele meio que corre para o lado dela e é aí que o vínculo deles é feito”, começou Aaron Paul. O ator também falou da ligação de Caleb com outro personagem chamado Francis: “Então, quando você é apresentado a Caleb pela primeira vez, ele está conversando com seu amigo Francis em uma ligação e você percebe que eles têm um relacionamento muito próximo”.

No primeiro episódios, Caleb liga constantemente para o amigo Francis, que logo é revelado que ele está morto, e que é mais um serviço futurista para que Caleb “converse” com o amigo. “Mas acabou sendo revelado que é mais uma forma de terapia para ajudá-lo a lidar com a perda de Francis e muitas outras coisas. Então é um mundo complicado em que Caleb vive e todas as personagens vivem. Como todos nós vivemos. Portanto, nem tudo é realmente o que parece”, finalizou Paul.

 

Comentários