Aaron Paul revela se Breaking Bad terá nova temporada

Logo de Breaking Bad
Breaking Bad (Reprodução/AMC)

Com o lançamento do filme de Breaking Bad, fãs e espectadores da série têm se perguntado se a trama vai retornar à produção seriada. Agora, o ator Aaron Paul falou sobre o assunto. Responsável por viver o personagem Jesse Pinkman na trama, ele revelou ao jornal britânico The Guardian se haverá uma continuação da série futuramente, após o lançamento de El Camino: A Breaking Bad Movie.

“Eu pensei que havíamos terminado aquela história há seis anos. E, agora, aqui estamos nós novamente. As pessoas amam [a série Breaking Bad] e querem respostas. Elas perguntam quando haverá uma continuação da série – não guardem suas esperanças –, pois querem saber o que aconteceu com o Jesse”, disse o ator na conversa com o jornal The Guardian, negando uma possibilidade de retorno. E ainda completou: “Quando as três temporadas [de Breaking Bad] chegaram à Netflix, minha vida mudou”.

Com essa última fala, o ator se referia à grande atenção que a série passou a receber por parte do público na Netflix. Antes disso, a série possuía uma audiência modesta, conforme destaca ainda o The Guardian. Portanto, boa parte dos burburinhos em torno do personagem e todo o fenômeno no qual a série se tornou se devem, em sua maioria, pela exibição da série no catálogo da Netflix.

Tanto sucesso foi e ainda é a série na plataforma de streaming que, agora, o longa-metragem El Camino: A Breaking Bad Movie será lançado no serviço norte-americano. A estreia vai ocorrer no próximo dia 11 de outubro, para os assinantes do produto.

E, entre os dias 11 e 13 de outubro, o filme será exibido em alguns cinemas dos Estados Unidos. Com direção e roteiro assinados por Vince Gilligan, criador da série e responsável também pelo derivado Better Call Saul, o filme traz no elenco, além de Pinkman, o retorno dos atores Matt Jones e Charles Baker.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort