Aaron Taylor-Johnson entra para o elenco do filme Bullet Train

Aaron Taylor-Johnson (Divulgação)
Aaron Taylor-Johnson (Divulgação)

De acordo com o The Hollywood Reporter, Aaron Taylor-Johnson é a mais nova estrela contratada para Bullet Train, novo filme David Leitch que já conta com Brad Pitt e Joey King em seu elenco.

O longa metragem é baseado no popular livro japonês Maria Beetle de Kotaro Isaka. Bullet Train centra-se em um grupo de assassinos com motivos conflitantes em um trem em Tóquio. Fontes dizem que Brad Pitt vai interpretar um assassino americano chamado Ladybug, Joey King vai interpretar uma assassina adolescente despretensiosa chamada Prince e o assassino de Taylor-Johnson se chama Tangerine.

Leitch está supervisionando a reescrita do roteiro de Zak Olkewicz. Antoine Fuqua, que originalmente desenvolveu o projeto, está produzindo ao lado de Leitch e Kelly McCormick , assim como Kat Samick. Ryosuke Saegusa e Yuma Terada.

Outros trabalhos de Aaron

Aaron Taylor-Johnson, já participou de Kick-Ass, Godzilla e fez parte do MCU. Atualmente Taylor-Johnson está em Tenet, dirigido por Christopher Nolan. Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Nolan comentou sobre o misterioso papel do ator em seu filme. O diretor disse: “Aaron Taylor-Johnson está de fato no filme. Ele é uma parte importante do filme. Sim, não há fotos dele, isso é verdade. Ele é brevemente vislumbrado no [segundo] trailer. Ele também é completamente irreconhecível. Há todo tipo de coisa que acontece em termos de onde a história se passa à medida que o filme se desenvolve e onde acaba nas fases posteriores, que não queremos estragar para as pessoas”.

Durante a divulgação de Tenet, Aaron elogiou o diretor: “Eu adoro os filmes dele. Sempre que havia a oportunidade de participar de algum deles eu sempre fui a primeira pessoa a levantar a mão e dizer, ‘Me deixe tentar’. Tive muita sorte em ter sido aceito no elenco de Tenet. Trabalhar com o Nolan é como trabalhar com uma lenda. Ele não mede despesas, e ele definitivamente vai romper das barreiras do cinema, com altos conceitos e conceitos de ficção científica”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort