Aaron Taylor-Johnson faz afirmação desanimadora sobre o Mercúrio no MCU

Mercúrio e a Feiticeira Escarlate em “Vingadores: Era de Ultron” (Imagem: Divulgação)

Parece que não veremos o Mercúrio no MCU tão cedo. Mesmo que o personagem tenha se sacrificado em “Vingadores: Era de Ultron” para ajudar a derrotar Ultron e proteger Gavião Arqueiro e uma criança, existe a possibilidade do seu retorno. No MCU alguns personagens retornam dos mortos, como foi o caso de Loki. No entanto, isso não deve acontecer tão rápido. Ao ScreenRant, Aaron Taylor-Johnson, intérprete de Pietro Maximoff, falou sobre sua disponibilidade para voltar a interpretar o herói e completou com uma afirmação nada animadora.

“Eu acho que nós dois estamos abertos a possibilidades, como o Universo Marvel como tem sido ao longo dos anos, mas obviamente sim, eu conheço a plataforma Disney+ e todos os programas que estão acontecendo e ainda estou em contato com muitas pessoas”, disse o ator. No entanto, ele afirma: “Quero dizer, acho seguro dizer que não, não vou… não haverá minha aparição ou a do Mercúrio em breve.”

O irmão gêmeo de Wanda apareceu pela primeira vez nos créditos de “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, mas pode ser conhecido mesmo em “Vingadores: Era de Utron”.

A afirmação do ator choca com os rumores de que o seu personagem poderia aparecer na série “WandaVision”, estrelada por Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão) e que tem estreia prevista para 2021 na Disney+, e na animação “What If…?”.

 

Aaron Taylor-Johnson nos cinemas

Apesar de não poder ver o ator tão cedo na pele do Mercúrio, os seu fãs poderão acompanhar seu próximo trabalho nos cinemas. Ele protagoniza “A Million Little Pieces”, drama que mostra a história de um jovem alcoólatra e viciado em drogas que corre risco de morrer se não se dedicar na reabilitação e ficar longe dos vícios.

Sam Taylor-Johnson comanda a direção e ainda atua no roteiro ao lado de Aaron Taylor-Johnson. Billy Bob Thornton, Charlie Hunnam, Giovanni Ribisi, David Dastmalchian, Juliette Lewis e Odessa Young também estrelam. O filme, baseado no livro de mesmo nome de James Frey, estreia em 6 de dezembro nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil ainda não tem data de lançamento definida.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort