ABC engaveta série com Mike Vogel, de Under the Dome

Mike Vogel
Cena de Mike Vogel no trailer da série Under the Dome: Prisão Invisível (Reprodução/YouTube – IGN)

Um dos projetos previstos para lançamento futuro na emissora norte-americana ABC não sairá do papel por enquanto. Trata-se da série Triangle, a ser estrelada por Mike Vogel, famoso por sua atuação em Under the Dome: Prisão Invisível, série de três temporadas, baseada na obra de Stephen King, que esteve no ar na CBS entre 2013 e 2015 e segue disponível na Netflix. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Deadline. Segundo o portal, a emissora preferiu engavetar o projeto.

A trama giraria em torno do famoso Triângulo das Bermudas, mas, de acordo com o que foi divulgado pelo Deadline, a emissora ABC não emitiu parecer positivo para o piloto da série. Sem a aprovação, nada seguirá adiante por enquanto. Conforme noticia ainda o Deadline, o piloto havia sido encomendado em janeiro, mas as gravações, realizadas na Nova Zelândia, demoraram a acontecer. Além disso, uma extensa pós-produção atrasou um pouco mais o projeto.

No mês passado, as edições ainda estavam acontecendo, e a presidente da ABC, Karey Burke, afirmou ao Deadline que apenas iria emitir um parecer após ver o produto final. “Eu quero esperar e tomar uma decisão final quando a edição do programa estiver concluída e tiver todos os efeitos especiais”, disse Burke, que aguardava também para fazer sua análise de outros dois produtos, Heart of Life e Nana.

Enquanto Heart of Life, inspirada numa música de John Mayer, será desenvolvida novamente, sob outra forma, a série de comédia Nana também não sairá do papel. Entretanto, como a atuação de Katey Sagal, também produtora executiva da série, chamou atenção da presidente da ABC, a chefe considerou dar uma nova chance.

“Estamos apaixonados pela interpretação de Katey dessa personagem, então dissemos que consideraríamos reformulá-la, para Katey fazer chegar à fórmula certa”, destacou Karey Burke. Com relação à série Triangle, escrita por Jon Feldman e Sonny Postiglione, não foram revelados detalhes do motivo de engavetamento do projeto e também não foi divulgado se o produto poderá ser desenvolvido novamente em outra oportunidade.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort