ABC tem planos para série baseada em nova heroína da Marvel

Heroínas da Marvel (Reprodução)

O poço de ideias da Marvel não tem fim. Com o fim da série Agentes da S.H.I.E.L.D se aproximando, o estúdio, em parceria com o canal ABC, já planeja outra produção para o seu lugar, dessa vez focada em uma heroína ainda “desconhecida” do público.

A presidente do canal Karey Burke comentou sobre o projeto com o site Deadline: “Conversei com a Marvel e estamos ativamente conversando sobre um projeto em particular, algo novo, em grande parte“, revelando ainda que a série terá como protagonista uma heroína. Outros detalhes não foram informados, mas a ideia é que sempre haja uma propriedade do estúdio na grade da emissora. Além dessa novidade, um outro projeto foi desenvolvido ano passado com a roteirista de “Mulher-Maravilha” Allan Heinberg, sobre personagens femininas com super poderes, que recebeu sinal verde para ser produzido e também está sendo mantido em segredo. Recentemente, a executiva Victoria Alonso afirmou que o estúdio possui uma biblioteca com mais de 6 mil personagens, e que continuaria a explorá-los por anos, ou seja, conteúdo é o que não vai faltar.

Telinha

Como é sabido, a Marvel já tem mais várias novas séries a caminho, que farão parte do catálogo do streaming Disney +. São elas “WandaVision”, “Loki”, “Falcão e Soldado Invernal”, “Gavião Arqueiro” e a animada “What If?”. As informações sobre elas ainda são bem escassas, mas recentemente foi divulgado um rumor de que “Falcão e Soldado Invernal” terá como pano de fundo a resistência por parte do governo de que Sam Wilson assuma o escudo e a identidade do Capitão América, algo que infelizmente ainda não foi confirmado. As produções poderão ser conferidas a partir do ano que vem.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort