ABC toma decisão sobre o futuro de Stumptown; descubra

ABC acaba de encomendar temporada completa de Stumptown; série estrelada por Cobie Smulders (Imagem: Divulgação)
ABC acaba de encomendar temporada completa de Stumptown, série estrelada por Cobie Smulders (Imagem: Divulgação)

Um dos canais abertos mais assistidos dos Estados Unidos, a ABC acaba de tomar uma série de decisões no que diz respeito às suas séries da atual temporada. Algumas tiveram sorte e ganharam a confiança da emissora, como foi o caso de Stumptown. O programa, que é estrelado pela atriz Cobie Smulders, mais conhecida por seus papeis em How I Met Your Mother e Vingadores: Era de Ultron, ganhará uma primeira temporada completa.

E não parou por aí: o canal americano também encomendou um primeiro ano completo para Mixed-Ish, spin-off de Black-ish. As novidades ainda incluem capítulos adicionais para a primeira leva do drama The Rookie (que ganhou mais treze episódios). Ainda não se sabe quantos episódios Stumptown terá, mas espera-se que ao menos mais cinco sejam produzidos. O total deverá ser 18, mas um ou dois adicionais ainda podem ser encomendados.

Conheça a história de Stumptown

A série foi criada por Jason Richman, famoso por trabalhar em filmes conhecidos como Perigo em Bangkok e Promessas de Um Cara de Pau, e se baseia na graphic novel de mesmo nome com desenvolvimento de Greg Rucka e Matthew Southworth. A história tem como personagem principal Dex Parios, vivida por Smulders, que é uma veterana do exército que acaba de retornar para sua casa em Portland, Oregon.

Forte e perspicaz, ela tem uma vida amorosa bastante complicada e ainda tem que lidar com suas dívidas de jogo e um irmão que depende de seus cuidados. Seus talentos de inteligência militar fazem com que ela se torne uma competente investigadora, mas sua personalidade durona – e bastante difícil – atrapalha seu relacionamento com a polícia. Também estão no elenco Tantoo Cardinal, Jake Johnson, Cole Sibus, Michael Ealy, Camryn Manheim e Adrian Martinez.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort