ABC toma decisão sobre The Brides, série sobre as noivas de Drácula

Chris Mason em cena de Pretty Little Liars: The Perfectionists (Imagem: Reprodução)

A ABC deu sinal verde para a produção do piloto de The Brides, série sobre as noivas do Drácula, que contará com elementos da obra original de Bram Stoker. O seriado será desenvolvido por Roberto Aguirre-Sacasa, criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina. Já a direção é de Maggie Kiley.

Descrita como uma reimaginação contemporânea da clássica história do vampiro Drácula, a trama contará com um trio de protagonistas femininas e seguirá essas mulheres imortais, mostrando as coisas que elas fazem para manter o legado, a riqueza, o prestígio e sua família não tradicional.

Parte do elenco que irá atuar no piloto já foi revelado. Gina Torres, conhecida por seu papel de Jessica Pearson em Suits, será uma das protagonistas da produção. Na trama ela interpretará Cleo Phillips, uma das três noivas de Drácula e vista como a líder. Ela é descrita como uma mulher imperiosa, tendo sido uma rainha em sua vida anterior. Morando em Nova York, ela é uma especialista em imóveis que será desafiada profissionalmente pois um recém-chegado misterioso.

Katherine Reis (‘High Resolution’, ‘Claws’) será Lily Stevens, a mais nova do trio. Lily é uma cantora esforçada que acaba se envolvendo com um repórter, colocando a relação com suas “irmãs” em perigo. Antes de ser “resgatada” por Drácula, ela enfrentou o Estripador nas ruas de Londres.

Sophia Tatum (I Am Not Okay with This) interpretará Justine Strang, uma jovem modelo sem amigos e que chegou há pouco tempo na cidade. Ela irá aparecer na agência de Renée Pélagie (ainda sem atriz revelada), uma famosa agente de moda de Nova York e noiva “do meio” de Drácula. Justine acaba sendo acolhida por Renée, que não imagina que ela também pode ter se envolvido com o grande vampiro.

E Chris Mason (‘Pretty Little Liars: The Perfectionists’, ‘Dirty John’) dará vida a Roland Grant, um elegante magnata do setor imobiliário recém-chegado, que irá desafiar Cleo (Torres) pela supremacia profissional. Roland também possui laços secretos com Drácula e promete ser um problemas para as Noivas.

The Brides ainda não possui previsão de lançamento.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.