Abelha pica pênis de participante do Largados e Pelados e momento viraliza

Largados e Pelados

Um dos programas de maior sucesso da TV paga é o Largados e Pelados, exibido pelo Discovery Channel. Como sabido, os participantes do programa precisam enfrentar as situações mais difíceis na natureza em condições bem limitadas.

Pelados, eles precisam buscar a própria comida, ou seja, caçar, e ainda se virar para se manter no local com o mínimo de dignidade e poucos utensílios dados pela produção. Ou seja, vivem como nossos antepassados. Daí o sucesso do programa, ou seja, as pessoas assistem pela curiosidade de ver como é complicado esse tipo de vida e… também para vê-los sem roupa.

E aí que o fato de andar pelado fez com que no episódio do último domingo, dia 05, um participante fosse mostrado enquanto uma abelha picava seu pênis, que estava descoberto. O momento fez a internet ir ao chão com tanta gente se divertindo com a situação.

Veja alguns comentários:

“tava vendo largados e pelados, aí uma abelha picou o cara bem no pinto Kkkķkkk mano que pala”

“o cara no largados e pelados sendo mordido pela abelha no pinto”

“esse programa pelados e largados é um barato mano KKK”

“O desafio deles é sobreviver 21 dias aqui no Brasil. já o nosso, a vida inteira”

“Só eu assisto #LargadosEPelados pensando na coragem que esse povo tem em sentar no chão com tudo de fora? Tem sujeira e tem bichos e ew”

“Em pleno domingo eu vendo largados e pelados não né?kkkkkkk”

“Eu perdi minha libido na primeira semana. A gente passa a se reconhecer pelo ânus, sério! Igual cachorro!”, chegou a dizer uma das participantes, Stacey Osorio, 35 anos, de temporadas anteriores do Largados e Pelados.

“A gente é muito bem pago pela participação, mas o prêmio é apenas a vitória pessoal.”., contou Jake Nodar, que participou da mesma edição.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort