Abigail Cowen e Tom Lewis estrelam Redeeming Love, novo filme de D.J. Caruso

Tom Lewis e Abigail Cowen (Imagem: Reprodução)

Abigail Cowen (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Tom Lewis (Gentleman Jack) fazem parte do elenco de Redeeming Love, novo filme de D.J. Caruso, diretor de Eu Sou o Número Quatro e Roubando Vidas. Segundo informações do Deadline, o longa ainda contará com Logan Marshall-Green (Homem-Aranha: Longe de Casa), Nina Dobrev (The Vampire Diaries), Famke Janssen (X-Men) e Eric Dane (Grey’s Anatomy).

Adaptação do romance de Francine Rivers, que assina o roteiro do filme, a trama é ambientada na década de 1850, durante a Corrida do Ouro na Califórnia. A história é focada em Angel (Cowen), uma jovem que foi vendida para a prostituição quando ainda era criança. Após passar anos sobrevivendo apenas por puro ódio e rancor, ela começa a enxergar a vida de uma forma diferente depois que conhece Michael Hosea (Lewis). Angel descobre que o amor é capaz de curar diversas dores.

“Enquanto muitos são vítimas de circunstâncias horríveis que os assombrarão para sempre, alguns personagens são capazes de superar a dor, a tristeza e a brutalidade para descobrir como eles são realmente notáveis”, disse Caruso [via Deadline]. O diretor acrescentou: “A jornada de Angel nos lembra que a cura acontece através do amor e aceitação, nunca através de julgamento ou força”.

Além de ficar responsável pelo roteiro da adaptação, Rivers também assume a produção executiva do longa junto com Roma Downey (A Bíblia). Já a produção é de Cindy Bond, por meio da Mission Pictures International, junto com Nthibah Pictures e Pure Flix Entertainment.

Redeeming Love tem estreia prevista para 2021.

 

D.J. Caruso

Além de comandar Eu Sou o Número Quatro, filme de 2011 estrelado por Alex Pettyfer, e Roubando Vidas (2004), suspense psicológico protagonizado por Angelina Jolie e Ethan Hawke, Caruso ainda foi o responsável por longas como A Sombra de um Homem (2002), Tudo por Dinheiro (2005), Paranoia (2007), Controle Absoluto (2008), O Quarto dos Esquecidos (2016) e xXx: Reativado (2017).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.