Ação beneficente levará fã sortudo para ser devorado por um dinossauro

Jurassic World 2 (Imagem: Reprodução)

Não, você não leu errado! Com a pandemia do COVID-19 muitas pessoas estão passando necessidades, e uma ação beneficente está sendo promovida pelo ator Chris Pratt junto ao All In Challenge e outras celebridades. Quem fizer uma doação em dinheiro entrará em um sorteio para participar das gravações de Jurassic World: Dominion, e além de conhecer os atores do longa metragem, participará de uma cena onde será devorado por um dos lagartos gigantes.

As doações em dinheiro que variam de $10 a $ 100 e que beneficiará organizações como Feeding America, Meals on Wheels, World Central Kitchen e No Kid Hungry. As doações podem ser feitas clicando aqui.

https://twitter.com/prattprattpratt/status/1255656339960811520

Jurassic World: Dominion é o terceiro filme da franquia Jurassic World e o sexto da franquia Jurassic Park. O longa metragem está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021, mas devido à pandemia as gravações estão paralisadas e não se sabe se isso atrasará a data de estreia. O enredo mostrará como os humanos estão lidando com dinossauros à solta no continente. O filme tem a direção de Colin Trevorrow e trará em seu elenco Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Justice Smith, Daniella Pineda, além de nomes conhecidos da trilogia original como BD Wong, Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern.

A franquia Jurássica se iniciou em 1993 com Jurassic Park, um filme baseado no best seller de Michael Crichton e que foi dirigido por Steve Spielberg, e que rendeu mais dois filmes. Em 2015, a franquia foi revivida com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que arrecadou US$ 1,67 bilhão em bilheteria. A trama mostrou o famoso parque totalmente na ativa, mas acabou sendo destruído por predador geneticamente modificado. O segundo filme, Reino Ameaçado estreou em 2016 e arrecadou US$ 1,309, este filme chegará ao catálogo da Amazon Prime em maio deste ano. No enredo, um grupo tenta salvar os dinossauros da ilha Nublar que está ameaçada por um vulcão, mas a missão de salvamento acaba tendo um reviravolta trágica.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort