Aconteceu mais uma vez! Os Simpsons previram surto de Coronavírus

Os Simpsons (Imagem: Reprodução)

As incríveis e misteriosas previsões de Os Simpsons continuam. O famoso seriado de animação da Fox é conhecido por “antecipar” alguns acontecimentos, como a eleição de Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos, a aquisição da 20th Century Fox pela Disney e até mesmo os ataques terroristas do 11 de setembro.

Seja coincidência, previsão ou que for, aconteceu mais uma vez. Agora um usuário do Twitter recordou de mais um momento, que faz referência ao surto de Coronavírus. O episódio em questão foi ao ar em 1993 e se trata de uma doença contagiosa de origem asiática que se espalhou em Springfield depois que produtos contaminados chegaram pelo correio do país. A contaminação na série se dá pelas vias respiratórias, assim como o vírus que manisfestou na China no final do ano e tem afetado um número preocupante de pessoas.

Confira o trecho do episódio:

 

Fim da série?

Depois de 30 anos de muito sucesso no ar, começaram a surgir alguns comentários sobre o encerramento da querida atração. O rumores rondaram a internet em novembro do ano passado, que alegavam que o programa estaria com seu futuro incerto. E com a aquisição da Fox pela Disney, muitos começaram a prever que a comédia poderia ter um desfecho em 2021, já que havia sido renovada apenas para mais duas temporadas.

Inclusive, Danny Elfman, compositor da trilha sonora de abertura, em entrevista para o site Joe, disse: “Bom, pelo que eu ouvi, Os Simpsons está perto de chegar ao fim. Não sei ao certo quando isso vai acontecer, mas me disseram que podem cancelar a produção no ano que vem. “Tudo o que eu posso dizer é que estou surpreso que a série tenha durado tanto tempo. Tempo o bastante, na verdade. Quando eu compus essa abertura louca, eu achei que a série não iria durar nem uma temporada inteira”.

No entanto, para a alegria dos inúmeros fãs, os rumores foram negados poucos dias depois. O showrunner Al Jean esclareceu ao site Metro que a informação passada pelo membro da produção do seriado não é verdade. “Sem desrespeito ao senhor Elfman, mas estamos produzindo a 32ª temporada a partir do próximo ano e não temos planos de terminar [a série] depois disso”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort