Acordo aumenta rumores de Tobey MacGuire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Tobey McGuire e Andrew Garfield assinaram contrato com o estúdio para Homem-Aranha 3 (Imagem: Divulgação)

De acordo com o FandomWire, uma fonte da Sony, envolvida na produção do Homem-Aranha 3, confirmou que Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram o herói aracnídeo em antigas versões no cinema assinaram com o estúdio para o terceiro filme estrelado por Tom Holland. Os dois  interpretaram o personagem nas adaptações anteriores de Sam Raimi (2002 -2007) e Mark Web (2012-2014), respectivamente. 

Se anunciado pelo estúdio, o fato confirmará a possibilidade de um Multiverso Cinematográfico da Marvel, que pode ser introduzido no filme de 2021 e, possivelmente, expandido no próximo filme do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) intitulado No Multiverso da Loucura (2022). 

O FandomWire também destaca que Homem-Aranha 3 pode vir a ser o primeiro filme de um “Aranhaverso”. Sabe-se que o próximo trabalho de Jon Watts contará com Electro interpretado novamente por Jamie Foxx. O astro de 52 anos interpretou o personagem em The Amazing Spider-Man 2, de Andrew Garfield.

Porém, isso tudo abre uma grande dúvida serão todas as versões live-action do Homem-Aranha parte do “Aranhaverso”, e daí canônicas? Se sim, então isso não só incluiria o Peter Parker de 1977-1981, vivo por Nicholas Hammond – hoje com 70 anos, como também Takuya Yamashiro, de Shinji Tôdô, o Spider-Man japonês de 1978.  Resta à Marvel nos responder.

Tutor do Homem-Aranha

Outra novidade desta terceira parte de Homem-Aranha 3 será a entrada de Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho. O ator vai interpretar o novo tutor de Peter Parker (Tom Holland), após Tony Stark (Robert D. Junior) e Nick Fury (Samuel. L. Jackson).

Para fazer a participação no longa, o astro hollywoodiano terá que se deslocar de Londres, onde grava o filme solo do Doutor Estranho, para Atlanta. As filmagens do próximo Homem-Aranha devem começar ainda neste mês.  Jammie Fox, Matthew Murdock, Zendaya, Marisa Tome, Jacob Batalon e Charlie Cox devem fazer parte do elenco.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.