Ad Astra: Filme protagonizado por Brad Pitt ganha novo trailer; assista

Brad Pitt será astronauta em drama “Ad Astra”. (20th Century Fox/Divulgação)

O astro Brad Pitt está fazendo seu retorno às telinhas em grande estilo esse ano, primeiro com “Era uma Vez em… Hollywood” de Quentin Tarantino que já está em cartaz, e agora com o novo Ad Astra, um drama ambientado no espaço, que acaba de ganhar novo trailer.

Bem próximo da estreia no prestigiado Festival de Cinema de Veneza no dia 29 desse mês, o estúdio 20th Century Fox lançou um novo trailer do filme, que contém faixas de comentário do próprio Pitt e do diretor e co-roteirista James Gray.

Na história, o astronauta Roy McBride (Brad) precisará viajar até os recantos do sistema solar para tentar descobrir o que aconteceu com a missão liderada pelo seu pai, interpretado por Tommy Lee Jones, cuja nave desapareceu durante uma missão há 16 anos atrás. Encontrar a nave significa também encontrar a chave para salvar a terra de uma terrível ameaça.

No começo do filme descobrimos sobre o pai do Roy, que desapareceu há quase duas décadas, que existe a possibilidade de que ele ainda esteja vivo. É um filme muito humano, sobre auto-conhecimento, sobre o que é ser vulnerável, sobre de onde vem realmente a nossa força“, disse Brad.

É uma jornada épica até os limites do universo. O Roy pensa que as respostas para as grandes perguntas da vida estão no espaço, mas na verdade acaba descobrindo que a beleza da vida está nas conexões humanas“, completou Gray.

Equipe

Além de Pitt e Lee Jones, formam o elenco também Ruth Negga, Liv Tyler e Donald Sutherland. Ethan Gross escreveu o roteiro em parceria com Gray, e a empresa de Pitt, Plan B, juntamente com a New Regency respondem pela produção.

O enredo de “Ad Astra” lembra bastante o de “Interestelar” do diretor Christopher Nolan, que também abordou basicamente os mesmos temas. O lançamento nos Estados Unidos está previsto para 20 de setembro. Confira o novo trailer abaixo:

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort