Ad Astra, novo filme de Brad Pitt tem trailer divulgado; assista

Brad Pitt será astronauta em drama “Ad Astra”. (20th Century Fox/Divulgação)

O estúdio 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer oficial de Ad Astra, estrelado por Brad Pitt com direção James Gray (Z: A Cidade Perdida). No longa de ficção científica, Roy McBride (Pitt) precisa ir em busca do pai, interpretado por Tommy Lee Jones, que saiu em missão secreta anos atrás e nunca retornou. Agora que a terra está sob potencial ameaça, Roy será enviado a regiões longínquas do sistema solar para descobrir o que aconteceu com ele e encontrar uma solução que poderá salvar toda a humanidade.

O enredo lembra bastante “Interestelar” do diretor Christopher Nolan, assim como o tom do trailer em si, que combina sequências épicas de ação no espaço ao mesmo tempo que foca no drama dos personagens. O roteiro foi escrito pelo próprio diretor em parceria com Ethan Gross, e a empresa de Pitt, Plan B, juntamente com a New Regency respondem pela produção. A Plan B foi responsável por sucessos como “12 Anos de Escravidão” e “A Grande Aposta”. O elenco conta ainda com Liv Tyler, Ruth Negga e Donald Sutherland.

Leo

Brad Pitt está atualmente divulgando “Era Uma Vez… em Hollywood” do diretor Quentin Tarantino. É a segunda oportunidade que o ator teve de trabalhar no mesmo projeto ao lado do amigo Leonardo DiCaprio, exceto por “The Audition”, curta metragem de Martin Scorsese de 2015, no qual interpretam versões de si mesmos. Durante o Festival de Cannes, Brad comentou sobre a experiência de contracenar com DiCaprio: “Foi muito fácil e divertido. É aquilo de saber que você tem o melhor dos melhores do outro lado da mesa segurando a cena com você e isso traz um grande alívio.”

Ad Astra tem estreia mundial marcada para 20 de setembro. Confira o pôster:

Pôster oficial de “Ad Astra” (20th Century Fox)

E assista ao trailer abaixo:

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort