Adam Brody conta tudo o sobre filme da Liga da Justiça que nunca aconteceu

Liga da Justiça
Liga da Justiça (Imagem: Divulgação/DC)

O filme Liga da Justiça tem estado envolvido em polêmicas desde o seu lançamento em 2017, sendo alvo, mais recentemente, de inúmeras campanhas e petições para que a versão do diretor Zack Snyder seja liberada para o público. Porém antes de tudo isso, há mais de uma década, um longa bem diferente esteve em desenvolvimento.

Entre o seu possível elenco estava o ator Adam Brody como o herói The Flash. Querido do público pela sua atuação como Seth Cohen na série “The O.C: Um Estranho no Paraíso”, Brody desabafou em nova entrevista ao The Hollywood Reporter sobre a versão criada por George Miller e que infelizmente nunca viu a luz do dia.

Definitivamente não é uma ferida. Não dói, mas eu entendi o qual fantástico poderia ter sido. Eu já disse isso antes, mas achei que o roteiro era muito bom. O rascunho que eu li era muito bom. Incrível? Não. Simplesmente sólido e bem completo. Ele tinha o tom perfeito, eu achei. Capturava exatamente o que você quer desse tipo de filme, e todos os que foram escalados eram perfeitos para os seus papéis“, contou ele.

Os atores em questão eram Armie Hammer, D.J. Cotrona, Megan Gale, Hugh Keays-Byrne, Teresa Palmer, Zoe Kazan, Santiago Cabrera, Jay Baruchel, Common e Anton Yelchin. O filme estava previsto para começar a ser gravado na Austrália, porém recebeu diversos comentários dos executivos do estúdio, que exigiam mudanças, e foi aí quando ocorreu a greve dos roteiristas de Hollywood. O roteiro passou então por uma revisão nada profissional, e a qualidade decaiu consideravelmente.

Bola pra frente

O projeto foi então descartado, e revivido anos depois pelas mãos de Snyder. “As vezes eu penso, ‘Nossa, aquele filme da Liga da Justiça poderia ter sido épico’, mas não é algo que me machuca, particularmente. Não senti como se tivesse perdido um bilhete de loteria ou algo assim”, finalizou Adam. Até o momento não existe confirmação oficial de uma sequência por parte da Warner/DC.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort