Adam Driver canta clássico de Barbra Streisand em cena de História de Um Casamento

Adam Driver em História de um Casamento (Imagem: Reprodução)

Uma das maiores promessas da Netflix para 2020, o drama História de Um Casamento, que já está em cartaz no catálogo da plataforma de streaming, teve uma nova cena divulgada. 

Nas imagens, Adam Driver, na pele do diretor de palco Charlie, canta a música Being Alive, um dos clássicos interpretados por Barbra Streisand de frente para todos os clientes de um bar. Scarlett Johansson também estrela o longa. 

Com direção e roteiro de Noah Baumbach, indicado ao Oscar por A Lula e a Baleia, na categoria de Melhor Roteiro Original, o longa acompanha o diretor de palco vivido por Driver e sua esposa a atriz Nicole, encarnada por Johansson que estão em crise no seu casamento e lutam para tentar salvar a união. 

Para isso, eles acabam indo até os seus pontos mais extremos para evitar que aconteça o temido divórcio. Laura Dern, Ray Liotta, Merritt Wever e Alan Alda completam o elenco principal do filme. 

A História de um Casamento tem sido um dos dramas mais aclamados e a expectativa é que a trama seja um dos maiores destaques das premiações deste ano. 

A Critica especializada recebeu bem o mais novo Original Netflix, que só no Rotten Tomatoes que teve incríveis 95% de aprovação, a partir de 326 críticas. “Observando uma união fragmentada com compaixão e graça expansiva, a poderosa história de casamento classifica-se entre as melhores obras do escritor e diretor Noah Baumbach, diz o consenso da crítica. 

O último filme de Noah Baumbach retrata os dois lados de um divórcio confuso, pela primeira vez”, classificou a jornalista Lidja Haas, em sua critica ao The New Republic. “Na melhor das hipóteses, este filme é abrasador. Ele identifica muitos dos aspectos pouco comentados do divórcio que parecem menos significativos, mas que mais afetam”, definiu o crítico James Berardinelli, do ReelViews.

Já Moira MacDonald, do Seatle Times, destacou a atuação dos protagonistas. Johansson e Driver são extraordinariamente, comoventes, bons em todas as cenas; mostrando as jornadas de seus personagens para uma câmera inabalável, deixando a diferença entre eles aumentar ainda mais, mas incapaz, pelo bem de seu filho, de se afastar completamente.”

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort