Adam Driver em História de um Casamento (Imagem: Reprodução)

O novo filme de Netflix, História de um Casamento (Marriage Story), estreou no serviço de streaming no dia 6 dezembro. Para divulgar o longa metragem, o ator Adam Driver, conhecido por interpretar o personagem Kylo Ren na mais nova trilogia de Star Wars, deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter e falou das dificuldades em gravar o filme.

Adam Driver contou: “Geralmente há uma cena ou duas em um filme em que você tem dificuldade. Nesse, todas as cenas pareciam que estavam muito antecipadas dentro do nosso cronograma. Era cedo demais… a gente empurrava [as cenas] para a próxima semana, mas a próxima semana era sempre pior. Mais uma vez, isso é a prova de um bom roteiro. Todas as cenas tinham um risco muito grande. Todas pareciam urgentes. Todas pareciam necessárias. Não há nenhuma cena do filme que pode ser removida”.

Além de Driver, o elenco de História de um Casamento é composto por Scarlett Johansson (Viúva-Negra), Laura Dern (Jurassic Park, Big Little Lies), Alan Alda (Viajar é Preciso) e Ray Liotta (Protetor). A comédia dramática foi escrita e dirigida por Noah Baumbach (Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe) e as músicas foram compostas por Randy Newman. O longa metragem foi indicado ao Leão de Ouro e ao Globo de Ouro.

O enredo mostra o processo de divórcio entre um diretor de teatro e uma atriz que possuem um filho. Durante o processo são mostradas as diversas brigas e o processo da mudança da cidade de Nova York para Los Angeles. 

O filme foi anunciado em 2017 e as filmagens se iniciaram no ano seguinte. A estreia do longa metragem aconteceu no Festival de Cinema de Veneza no dia 29 de agosto de 2019. A produção foi muito elogiada pela crítica especializada, principalmente pela direção de Baumbach e pela atuação de Alam Driver, Scarlett Johansson e Laura Dern.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui