Adam Driver fez revelação a respeito de impactante cena de Star Wars: O Despertar da Força (Imagem: Reprodução)
Adam Driver fez revelação a respeito de impactante cena de Star Wars: O Despertar da Força (Imagem: Reprodução)

O ator Adam Driver é conhecido, entre outros personagens, por interpretar Kylo Ren na franquia Star Wars. O artista concedeu recentemente uma entrevista ao The New Yorker e fez uma revelação a respeito de sua atuação em Star Wars: O Despertar da Força, de 2015. Ele afirmou que não gosta muito de assistir a suas próprias performances, mas que acaba sendo obrigado em algumas ocasiões a vê-las em pré-estreias, por exemplo.

Foi um desses casos que aconteceu no longa-metragem da saga. Naquele capítulo, Kylo acabou matando Han Solo (Harrison Ford), seu próprio pai. Adam afirma que se sentiu muito mal quando assistiu a cena. “Eu fiquei completamente frio. Eu sabia que a cena estava chegando, que eu teria que matar Han Solo, e as pessoas [no cinema] estavam hiperventilando e ansiosas. Eu senti que precisava vomitar”, afirmou.

Driver aproveitou para revelar que deixou de assistir a seus próprios trabalhos depois que esteve envolvido nos projetos da série Girls e do filme Inside Llewyn Davis. “Eu percebi que era uma experiência torturante para mim. Se eu tivesse continuado a me assistir, talvez não tivesse continuado a atuar”, disparou o ator.

Adam Driver vai atuar em longa de Ridley Scott

Por falar em Adam Driver, o ator está em um ótimo momento da carreira. Ele acaba de ser confirmado no novo longa-metragem do famoso diretor Ridley Scott. Em The Last Duel, que ainda não tem título em português, o astro viverá um duelista contra Matt Damon. Ele substitui Ben Affleck no papel. O roteiro, curiosamente, é assinado tanto por Damon quanto por Affleck.

A história, baseada num livro de Eric Jager, relata supostos acontecimentos na França do século XIV. Dois melhores amigos acabam sendo separados pela guerra e apenas um deles é convocado para enfrentá-la. Quando retorna, sua esposa afirma ter sido estuprada pelo outro. Assim, ele procura o rei da França para pedir autorização de duelar com seu rival até a morte.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui