Adam Driver faz revelação sobre o novo capacete de Kylo Ren em Star Wars: A Ascensão Skywalker

J.J. Abrams
J.J. Abrams e equipe no set de Star Wars: A Ascensão Skywalker; produção chegou aos cinemas brasileiros nesta semana (Imagem: Divulgação)

Chegou um dos dias mais esperados do ano para os fãs de uma das maiores sagas da história do cinema. Star Wars: A Ascensão Skywalker chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro. No longa que veio antes, que tinha o subtítulo de Os Últimos Jedi, vemos que Kylo Ren, personagem interpretado pelo ator Adam Driver, quebra o capacete assim que Snoke afirma que ele é “uma criança em uma máscara”.

Agora, no novo longa-metragem que promete ser a sensação desse fim de ano, Kylo ressurge e a máscara aparece intacta, agora soldada com um metal vermelho. Driver concedeu uma entrevista (via portal UOL) em que explica o motivo do objeto retornar no episódio de número 9. De acordo com o artista, essa foi uma decisão dos roteiristas da produção.

J.J. Abrams e Chris Terrio tinham a intenção de mostrar ao público exatamente o que acontecia com o personagem, não apenas internamente, mas também externamente. Ele ainda explica que tal mudança não é um simples detalhe, mas que tem mais importância e já vem sendo pensado há algum tempo, mais precisamente desde o Despertar da Força. O ator finaliza explicando que essa alteração é uma forma de representar fisicamente o crescimento do personagem na história.

Fãs trocam socos em estreia

Por falar na estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker nos cinemas, o lançamento do longa-metragem gerou uma grande confusão em uma sala de Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelo G1, a sessão era exibida quando um tumulto aconteceu do lado esquerdo. Alguns espectadores se levantaram e começaram a falar alto. De repente, eles começaram a trocar socos mutuamente. Um dos envolvidos deixou o local e a sessão, que se aproximava de duas horas, continuou normalmente.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort