Adam Driver revela qual o seu maior desafio em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Adam Driver como Kylo Ren (Divulgação)

O ator Adam Driver, que interpreta Kylo Ren, líder supremo da primeira ordem, no novo Star Wars: A Ascensão Skywalker concedeu uma entrevista ao jornal Total Film, na qual comentou a respeito dos desafios que encontrou na nova produção. O ator garante que manteve um ar pessoal ao trabalho, mesmo diante da gigantesca produção do mais novo filme da saga.

“De certa forma, ‘Star Wars’ é um blockbuster, e você poderia pensar que talvez não tenha essas conversas [sobre o personagem], mas não achei o processo muito diferente. Você tenta tornar ‘Star Wars’ o mais pessoal possível, e tudo se resume a coisas significantes… pegar esses momentos e dividi-los em pedaços e garantir que seja sincero.”

O ator continua, “Uma das diferenças óbvias é o ritmo nos bastidores. Nos bastidores de ‘Star Wars’, há 50 pessoas fazendo trabalhos individuais, seja efeitos visuais ou ajeitando o cenário. Há tantas coisas acontecendo nos bastidores que leva um tempo para você se encontrar nele.”

O novo Star Wars se passa um ano após os eventos vistos em “O Ultimo Jedi” o filme se debruça sobre os membros remanescentes da Resistência e sua luta contra a primeira ordem.  O filme deve fechar a saga Skywalker. Além de Adam Driver o filme conta com Mark Hamill (Luke Skywalker), Lupita Nyong’o (Mas Kanata) John Boyega (Finn) Billy Dee Williams (Lando Calrissian) além da participação de Carrie Fischer falecida em 2016 e que foi incluída no filme a partir de filmagens inéditas de “O despertar da Força”.

O diretor J.J. Abrams afirmou recentemente, em entrevista ao Entertainment Weekly, que os trailers divulgados para o filme apenas “arranham a superfície da trama”. Abrams também comentou a respeito do processo de produção de Star Wars 9. “Desta vez, sabíamos quem e o quê funcionava para os fãs, e todo mundo está fazendo o melhor trabalho que eu já vi. Por outro lado, a ambição [de A Ascensão Skywalker] e muito maior. O que tentamos fazer aqui é mais desafiador. Tudo ficou maior”. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro nas salas brasileiras. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort