Adam McKay irá dirigir biografia polêmica sobre [Descubra] para a HBO

Jeffrey Epstein (Reprodução)

Hollywood tem se apoiado em infinitos reboots e sequências para garantir bilheteria nos últimos anos, assim que quando uma história real digna de cinema bate à porta, os estúdios não costumam perder tempo. É o que aconteceu com o novo projeto do prestigiado diretor Adam McKay para a HBO.

Em uma notícia que, sejamos sinceros, não demoraria muito mais para acontecer, McKay foi confirmado para comandar uma nova série limitada biográfica sobre o empresário Jeffrey Epstein. A produção faz parte do acordo de 5 anos que McKay assinou com a HBO e HBO Max para criação de conteúdo exclusivo.

A série será baseada no livro ainda não publicado do jornalista Julie K. Brown, cuja investigação foi peça-chave na prisão de Epstein em julho passado sob acusações de abuso e tráfico sexual de menores. Depois de começar a vida como professor, mudou para o setor bancário e financeiro, se tornando um investidor multimilionário.

Em meio às chocantes revelações sobre suas atividades privadas, foi descoberta uma ilha privada frequentada por Jeffrey e vários dos homens mais ricos e poderosos do planeta onde os abusos aconteciam. O empresário serviu uma primeira sentença de 13 meses em 2008 e foi condenado novamente em nível federal em julho após se declarar culpado.

Escolha certa

Pouco tempo depois da prisão, Epstein foi encontrado morto, enforcado em sua cela, o que o médico responsável concluiu ter sido um ato de suicídio. As implicações sociais e políticas do caso que chocou a comunidade americana e mundial são algo que McKay conhece bem, após de ter trabalhado em filmes como ‘A Grande Aposta’ e ‘Vice’.

Ele também é um dos produtores do drama ‘Succession’, tendo dirigido o piloto. Na série, aclamada pela crítica e pelo público, uma problemática e perigosa família briga pelo comando de um dos maiores conglomerados de comunicação e entretenimento do mundo.

A série limitada sobre Epstein ainda não tem previsão de estreia ou elenco confirmado.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort