Adam Sandler conta o que achou de Jim Carrey em Sonic: O Filme

Adam Sandler
Adam Sandler (Divulgação)

Adam Sandler participou de um entrevista no Jimmy Kimmel Live, onde ator contou sobre a última noite antes do mundo entrar em quarentena por conta do coronavírus. Sandler relatou que havia assistido ao Los Angeles Laker mais cedo, mas não estava com vontade de voltar para casa, então foi ao cinema assistir Sonic: O Filme. O astro relatou que gostou do filme e que ligou para Jim Carrey dentro do cinema para parabenizá-lo pelo trabalho (via Comic Book).

“Foi uma boa noite, estávamos ainda autorizados a sair na época. Eu tive mais algumas noites fora”, ele explicou. “Vi o filme de Jim Carrey, o Sonic. Percebi que as pessoas estavam espalhadas, havia poucas pessoas no cinema e eu estava rindo muito alto. As pessoas atrás de nós estavam rindo também. Então eu acho que nossa última grande noite fora foi com Sonic”. Sandler continuou: “Liguei para Carrey do teatro. Nesse momento, eu estava dizendo a ele o quão engraçado ele era. Eu não sabia que seria o último filme que veria em uma sala de cinema”.

Em uma entrevista anterior ao Cinemablend, Ben Schwartz, que emprestou sua voz ao Sonic, admitiu que eles tiveram muita sorte de ter o veterano comediante na lista. “Acho que tivemos sorte de Jim Carrey decidir  fazer esse filme”, ​​disse Schwartz. “Porque Jim Carrey estar nele apenas legitima a coisa toda. E então ele também é como, ‘Eu vou fazer comédia, o tipo de comédia que você me viu fazer naquele dia, eu vou fazer isso de novo’. Ele pode fazer tudo e é como, ‘eu vou escolher isso’”.

Sonic: O Filme estreou nos cinemas em fevereiro deste ano e se tornou a maior bilheteria de um filme baseado em jogo de vídeo game, arrecadando US$ 306,8 milhões. O filme teve direção de Jeff Fowler e o elenco contou com Jim Carrey, James Marsden, Ben Schwartz, Tika Sumpter e Natasha Rothwell.