Adam Sandler
Cena de Adam Sandler para o trailer do filme Uncut Gems (2019), no qual o ator vive o joalheiro Howard Ratner (Imagem: Reprodução / YouTube – A24)

Depois de divulgada a lista com as indicações aos prêmios do Oscar 2020, o público sentiu falta de um nome, que parece ter passado completamente despercebido: Adam Sandler. Fãs estão dizendo que o ator foi esnobado no Oscar por não ter recebido a indicação na categoria de Melhor Ator. Em rede social, ele desabafou sobre a indicação que não recebeu, elogiou a atriz Kathy Bates, uma das indicadas, e ganhou uma resposta da colega.

Utilizando sua conta oficial na rede social Twitter, Adam Sandler escreveu em uma mensagem: “Más notícias: Sandman não recebeu nenhum prestígio da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente Mama”. Ele se referia à atriz Kathy Bates, que interpretou sua mãe no filme O Rei da Água, filme lançado no ano de 1998.

Agora, Bates foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme O Caso Richard Jewell, dirigido pelo cineasta Clint Eastwood. E a atriz também usou seu Twitter, para responder à mensagem enviada por Adam Sandler: “Eu te amo, meu Bobby Boucher! Você foi roubado!! Mas a Mama ama você!”. O ator foi bastante elogiado pela crítica e pelo público por sua atuação Uncut Gems.

O filme será lançado pela Netflix no próximo dia 31 de janeiro. No Brasil, o filme ganhou o título de Joias Brutas. O filme, dirigido pelos irmãos Benny e Josh Safdie, conta no elenco com Lakeith Stanfield, Pom Klementieff, Judd Hirsch e Idina Menzel já fez sucesso no Festival de Telluride e no Festival de Cinema de Toronto com o filme Uncut Gems, e deu a Adam Sandler um prêmio, justamente por sua atuação no longa. O troféu foi atribuído pelo National Board of Review.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui