Neste início de ano dois filmes ainda estão dando que falar nas redes sociais mesmo levando em contas suas diferentes temáticas. São eles Uncut Gems, que será disponibilizado pela Netflix no próximo dia 31 de janeiro, e Star Wars: Episódio IX (Star Wars: The Rise Of Skywalker).

Estrela do segundo, Billy Dee Williams fez uma piada sobre ele próprio ser parecido com Adam Sandler, devido a uma imagem de Uncut Gems em que o ator aparece com uma roupa amarela e preta semelhante à usada por ele. O tweet foi prontamente respondido por Sandler, que escreveu “Quem não quer ser como você Billy Dee?”, levanto os fãs à loucura, já que eles adoram ver este tipo de interação entre os astros do cinema.

Williams recentemente compartilhou a história de como ele conheceu JJ Abrams antes de trabalhar em Star Wars: Episódio IX. Ele explicou o sentimento de voltar ao papel de Lando depois de todo esse tempo.

“JJ me ligou e eu fui ao escritório dele. Íamos nos encontrar na minha casa, mas decidi que queria ir encontrá-lo no escritório dele. E então nos sentamos e conversamos, e ele me disse que queria que eu participasse dessa terceira trilogia”, explicou Williams. “E eu apenas ri e disse: ‘Claro. Claro.’ Certamente [eu queria] uma oportunidade de trabalhar com JJ porque ele é um ser humano sensacional. Ele é ótimo para trabalhar quando está lá fora. Seu cérebro simplesmente continua. Nunca para. E você nunca tem a oportunidade de realmente desacelerar. Você continue construindo o momento”.

“No começo, eu tinha um acordo de duas fotos. Era tudo o que eu sabia. E depois mudei para outra coisa. Mas há coisas sobre o personagem [em Episódio IX]. Acho que você provavelmente não viu em as coisas anteriores. Acho que você verá um pouco mais de profundidade “, acrescentou.

Star Wars: Episódio IX é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Kelly Maire Tran, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, Billie Lourd e Greg Grunberg. Os novos membros do elenco incluem Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell e Dominic Monaghan, e os atores veteranos que retornam são Mark Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Ian McDiarmid como Imperador. De acordo com Abrams, Leia é destaque no filme usando imagens inéditas de Carrie Fisher de Star Wars: The Force Awakens.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui