Adam Sandler estrelará Hustle, filme da Netflix produzido por LeBron James

Uncut Gems
Adam Sandler em cena de Joias Brutas (Imagem: Divulgação)

Adam Sandler já tem o seu próximo projeto com a Netflix. O ator americano irá estrela Hustle, filme produzido pelo renomado jogador de basquete, LeBron James. Segundo informações da Variety, o longa será dirigido por Jeremiah Zagar (We The Animals), com base no roteiro de Will Fetters (Nasce Uma Estrela) e Taylor Materne (NBA 2k).

Na trama, Sandler dá vida a um olheiro de basquete, que depois de perder o emprego injustamente, tenta provar que pode dar a volta por cima e chegar à NBA. Ele descobre um jogador talentoso no exterior e decide levá-lo aos Estados Unidos para transformá-lo em um grande sucesso do basquete na maior liga do mundo.

Demais nomes do elenco não foram revelados. Hustle ainda não possui data para iniciar a produção e nem previsão de lançamento.

 

Adam Sandler e Netflix

No começo do ano foi lançada na plataforma de streaming Joias Brutas, filme que rendeu à Sandler algumas das melhores críticas de sua carreira, além de algumas indicações em premiações. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção conta com uma aprovação de 92%, com base em 320 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “Joias Brutas reafirma os Safdies como mestres do cinema indutor de ansiedade – e prova que Adam Sandler continua sendo um ator dramático formidável quando recebe o material certo”.

Dirigido por Josh Safdie e Benny Safdie, que também assinam o roteiro junto com Ronald Bronstein, o longa acompanha a história de Howard Ratner (Sandler), um carismático joalheiro de Nova York afundado em dividas e cobranças. Viciado em jogos de azar, ele arrisca tudo para chegar à grande vitória no final.

Julia Fox, Kevin Garnett, Idina Menzel, Paloma Elsesser, Lakeith Stanfield, Eric Bogosian, Keith Williams Richards, Judd Hirsch, Noa Fisher e Pom Klementieff completam o elenco.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort