Adam Sandler faz revelação CHOCANTE sobre momento em que quase MORREU

Adam Sandler
Adam Sandler (Reprodução)

Adam Sandler resolveu fazer declarações chocantes sobre o período de gravações de Joias Brutas, filme lançado recentemente pela Netflix. Durante uma entrevista concedida a Jimmy Fallon, o ator contou que quase morreu durante os trabalhos.

Isso aconteceu quando o ator quase foi enforcado de verdade nas cenas. “Esses caras que me bateram são caras realmente legais mas eles nunca haviam feito um filme antes. Então teve um coordenador de dublê que disse, ‘Vocês sabem que não precisam enforcar ele de verdade’”, disse ele.

“Eu fiquei tentando retirar. Fiquei socando o teto e eles ficaram tipo, ‘O Adam está dentro do personagem’ e eu, ‘Não, eu realmente estou sendo enforcado agora’”, acrescentou.

Joias Brutas repercutiu positivamente e mostrou um Adam Sandler que não estamos acostumados a ver, distante da comédia. Por isso, ele foi muito elogiado nas avaliações no Rotten Tomatoes:

The Hollywood Reporter: “‘Uncut Gems’ emerge como uma verdadeira joia, uma tragicomédia sobre um jogador compulsivo que nunca sabe quando parar”. We Live Entertainment: “‘Uncut Gems’ é um filme enervante que é tanto envolvente quanto perturbador”.

The Playlist: “Atordoante, mas envolvente e divertido, ‘Uncut Gems’ é um filme glorioso que traz Adam Sandler em sua melhor [performance]”. “Não seria inapropriado chamar esse filme de uma experiência agonizante”, disse o RogerEbert.com.

Variety: “‘Uncut Gems’ parece ter sido trancafiado na mente de um lunático por mais de duas horas – e adivinhe: é incrível!”.

Antes do Oscar, Adam chegou a declarar sua alegria sobre as pessoas acharem que ele merecia ser indicado: “Eu amo o filme e independentemente de uma indicação, o que eu posso fazer? É bom saber que estão dizendo isso por aí, mas o que eu posso fazer? Eu amei trabalhar neste filme. Foi difícil. Quando faço comédias, eu trabalho duro, significa muito para mim. Não foi diferente de quando faço comédias”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort