Adam Sandler faz revelação sobre o thriller Uncut Gems e o Oscar

Adam Sandler em cena do thriller Uncut Gems, que promete indicação ao Oscar (Divulgação)
Adam Sandler em cena do thriller Uncut Gems, que promete indicação ao Oscar (Divulgação)

O ator Adam Sandler está prestes a ser visto nos cinemas em um personagem totalmente diferente dos que costuma fazer em suas famosas comédias. Uncut Gems é um thriller dirigido pelos irmãos Benny e Josg Safdie, que já trabalharam em outras produções como Amor, Drogas e Nova York e Bom Comportamento.

A história criminal é produzida por ninguém menos que o famoso, premiado e aclamado Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street, A Invenção de Hugo Cabret, Os Infiltrados).

Por sua atuação no longa-metragem, Sandler pode ser indicado ao Oscar, o maior prêmio do cinema mundial. O artista concedeu uma entrevista para a Variety e falou a respeito de sua possível indicação. Durante a conversa com a revista, ele afirmou que ficou sem palavras e não sabe o que dizer a respeito. “É tão legal, eu apenas quis fazer o melhor trabalho que eu podia”, disse ele.

“Eu amo o filme e independentemente de uma indicação, o que eu posso fazer? É bom saber que estão dizendo isso por aí, mas o que eu posso fazer? Eu amei trabalhar neste filme. Foi difícil. Quando faço comédias, eu trabalho duro, significa muito para mim. Não foi diferente de quando faço comédias”, afirmou o artista na conversa com a famosa publicação americana. O elenco de Uncut Gems ainda conta com Kevin Garnett, Idina Menzel e Lakeith Stanfield.

Conheça a história do filme

A história do filme se passa em Nova York no ano de 2012. Howard Ratner (Sandler) é o dono de uma loja de jóias que, afundado em dívidas, decide se salvar vendendo uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia.

A princípio, ele oferece ao astro da NBA Garnett, que é seu grande cliente, mas decide leiloá-la para faturar mais dinheiro. Para isso, no entanto, precisará driblar seus cobradores e diversas confusões causadas por ele próprio.

Embora Uncut Gems chegue aos cinemas americanos em dezembro deste ano, ainda não se sabe quando ele estreia no Brasil.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.