Adam Sandler passa por situação dolorosa no set de Uncut Gems

Adam Sandler em Uncut Gems (Reprodução)

Um dos títulos mais comentados da temporada de premiações, Uncut Gems tem de tudo para conseguir algumas indicações e quem sabe vitórias para Adam Sandler na categoria de Melhor Ator. Porém, segundo o ator, o caminho até o resultado final foi um tanto quanto complicado.

Dirigido por Josh Safdie e Benny Safdie e escrito em parceria com Ronald Bronstein, o filme é o segundo trabalho da dupla de irmãos a conquistar a crítica após ‘Bom Comportamento’, estrelado por Robert Pattinson, cuja aclamação pode se repetir, dessa vez com Sandler.

Em nova entrevista à Entertainment Weekly, ele revelou que passou por uma situação dolorosa durante as filmagens. “Esses caras me pegaram de jeito. Eles me bateram de uns 120 ângulos diferentes”, revelou o ator, referindo-se especificamente à *spoilers* cena na qual seu personagem recebe uma surra enquanto está pelado na mala de um carro.

Todos aqueles 3 caras que estavam batendo no Sandler, esse é o primeiro filme que eles fizeram, entende? Eles são profissionais, mas quando é a sua primeira vez… [O Adam] realmente parecia um guepardo depois da cena, cheio de manchas pretas de cima a baixo dos seus braços”, confirmou Benny.

Os Safdie também fizeram questão de elogiar o trabalho do ator, o qual admiram desde a adolescência: “Sempre que alguma coisa insana acontece na tela, ele transforma aquilo em algo verdadeiro, não importa o que seja. Nós crescendo assistindo os seus filmes, o trabalho dele é muito importante pra nós”.

Humildade

Como já mencionado, uma possível indicação ao Oscar não está fora dos planos, ao que Sandler rebateu: “Eu amo o filme e independentemente de uma indicação, o que eu posso fazer? É bom saber que estão dizendo isso por aí, mas o que eu posso fazer? Eu amei trabalhar neste filme. Foi difícil. Quando faço comédias, eu trabalho duro, significa muito para mim. Não foi diferente de quando faço comédias”.

Uncut Gems‘ tem no elenco ainda Kevin Garnett, Idina Menzel e Lakeith Stanfield, e chega nos cinemas americanos em dezembro, ainda sem data para desembarcar no Brasil.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort