Uncut Gems
Uncut Gems (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu a um filme protagonizado por Adam Sandler. Mesmo sendo queridinho do público e conseguindo bons números de bilheteria às vezes, e mais recentemente alcançando certo sucesso em suas empreitadas originais na Netflix, ele não é bem visto pelos críticos, e sua carreira é cheia de altos e baixos, algo que ele revela que nunca se importou. 

Em uma entrevista recente, ele disse que apenas escolhe os papéis que gostaria sem se preocupar se possam ou não fazer sucesso. “Cara, eu não sei quais foram os baixos. Quero dizer, talvez em algumas pessoas, quando escrevem sobre mim, falem sobre meus problemas. Mas não tenho nenhum problema. Eu amo todos os filmes que fiz. Nunca em toda a minha carreira liguei para isso”, disse ele sobre os fracassos em sua trajetória. 

Aos 53 anos, Sandler apareceu pela primeira vez para o grande público há 30 anos no programa de humor Saturday Night Live, e disse ao programa 60 Minutes que o fato de atualmente fazer filmes de drama e não só de humor como antes, não o fez ficar sisudo e se considerando um homem sério, a começar pelo fato de que ele quis dar a entrevista no meio de uma quadra de basquete onde estavam vários adolescentes. 

Na entrevista, a repórter mostrou a ele um artigo que dizia que determinado papel era o último prego no caixão do ator, e ele disse que esse tipo de crítica não o afeta mais. “Esse material não me machuca mais. Eu acho que me machucou 20 anos atrás. Isso me pegou há 20 anos. Eu fiquei meio chocado como: ‘O que aconteceu? Eles dizem que eu sou péssimo?” (Risos) Eu pensei que era bom nisso”, disse aos risos, revelando ainda que ficou com medo de desagradar o público com seu personagem em Uncut Gems: “Eu não gosto dele”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui