Adão Negro: Descubra se o comediante Kevin Hart terá papel no filme

Kevin Hart (Reprodução)

Kevin Hart e o ator Dwayne Johnson se tornaram grandes amigos, especialmente durante as gravações da sequência de Jumanji. Agora que Johnson se prepara para encarar um grande desafio na carreira dando vida ao anti-herói Adão Negro, os fãs questionam se há lugar para Hart na produção.

De acordo com o comediante, a resposta é sim. Em nova entrevista ele admitiu ter conversado com o amigo sobre o assunto e está ansioso para saber quem poderá interpretar. “Nós já discutimos isso”, contou ao ET Canadá. “Falamos sobre isso antes, e estamos tentando descobrir. Não importa como, ele não vai fazer o filme sem a minha presença. O quão egoísta seria isso?”, brincou.

Precisamos encontrar um papel para o Kevin em Adão Negro dentro do universo da DC”, confirmou Dwayne. Se a dobradinha irá ou não acontecer só o tempo dirá, porém seria interessante ver Hart fazer sua estreia no mundo das adaptações de super-heróis.

Enquanto isso

Há outros rumores circulando sobre quais personagens poderão fazer parte do longa, entre eles Senhor Destino e Ísis. Conhecido como o alter ego de Kent Nelson, Senhor Destino tira sua força e apoio espiritual de Nabu e também é membro fundador da Sociedade da Justiça da América.

Ísis, cuja verdadeira identidade é Adrianna Tomaz, é conhecida como esposa de Adão e usa um amuleto que a permite controlar as forças da natureza. Outra possibilidade é a de que Johnson possa enfrentar Zach Levi como Shazam em um futuro – mais ou menos – próximo.

Eu acho que os fãs adorariam essa ideia, eles adoram ver esses personagens interagindo, então eu diria que temos planos bem ambiciosos. Como vamos fazer isso, e como vamos conseguir orquestrar, tudo está sendo trabalhado”, afirmou o produtor Brandon Davis.

Adão Negro tem previsão de estreia para 21 de dezembro de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort