Campo do Medo
Logomarca do filme Campo do Medo, usada no trailer oficial do longa (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Mais um trabalho de Stephen King está sendo adaptado. Desta vez, não para as telonas, mas sim, para a Netflix. Com lançamento exclusivo no serviço de streaming no dia 4 de outubro, o longa Campo do Medo (In the Tall Grass, no original em inglês), que conta com direção e roteiro de Vicenzo Natali, norte-americano responsável pelo famoso filme Cubo (1997), é baseado em um conto escrito por King e por seu filho, Joe Hill. E o filme ganhou um trailer, já publicado nas contas oficiais da programadora de streaming.

No trailer, o ar sombrio e de suspense da trama fica por conta da procura de um jovem garoto perdido em um matagal que mais parece um labirinto. Entrar nele pode ser fácil, mas sair talvez seja muito complicado.

Recheado de mistério, o trailer é de tirar o fôlego. Apesar de, no Brasil, estrear diretamente na Netflix, o filme passará antes por outras exibições no cenário internacional. O longa estreará no Fantastic Fest 2019, que ocorre entre os próximos dias 19 e 26 de setembro. O evento ocorrerá na cidade de Austin, no estado norte-americano do Texas.

Stephen King esteve em evidência recentemente, por conta da segunda parte do filme It, baseado em uma de suas obras. O longa It – Capítulo 2, que contou com a participação do escritor, teve também uma curiosidade dos bastidores da produção revelada.

O criador da história original pediu ao diretor Andy Muschietti que incluísse duas cenas nas filmagens. Entretanto, apenas uma delas foi concretizada e entrou para a edição. Atualmente, a sequência da história sobre o palhaço Pennywise segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer de Campo do Medo:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui