Harrison Ford em O Chamado Selvagem (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Foi divulgado pela 20th Century Fox um nova arte do drama O Chamado Selvagem (The Call of the Wild), filme estrelado por Harrison Ford. O longa metragem é baseado no livro homônimo de Jack London, que foi lançado em 1903.

Confira a arte divulgada:

O Chamado Selvagem (Imagem: Divulgação / 20th Century Fox)

De acordo com a sinopse, a história se passa no Alaska do século XIX, mais precisamente no vale do Rio Klondike, no Canadá. Durante a corrido do ouro de 1897, John Thornton se torna amigo de cão puxador de trenó chamado Buck.

O longa metragem é dirigido por Chris Sanders. O roteiro é de Michael Green. Além de Ford, o elenco é composto por Dan Stevens, Omar Sy, Karen Gillan, Bradley Whitford e Colin Woodell. O filme chegará nos cinemas no dia 21 de fevereiro de 2020.

Confira o trailer:

No livro, Buck é um cachorro da raça São Bernardo que tinha uma boa vida com seu rico dono até ser sequestrado pelo jardineiro da casa. Então Buck acaba vendido para exploradores de ouro no Ártico. Em 1972, houve a primeira versão em filme O Chamado Selvagem e foi dirigido por Ken Annakin.

O diretor Chris Sanders é conhecido principalmente por dirigir animações, além de trabalhar como animador e dublador. Dentre os seus principais trabalhos estão a animação Lilo & Stitch da Disney, Como Treinar o Seu Dragão e Os Croods da Dreamwoks.

Harrison Ford ficou muito conhecido por interpretar os personagens Han Solo na franquia Guerra nas Estrelas, Indiana Jones na saga homônima e Rick Deckard em Blade Runner e Blade Runner 2049. O ator já recebeu prêmios honorários no Globo de Ouro e Prêmio César. Entre seus outros trabalhos estão Os Mercenários, Ender’s Game – O Jogo do Exterminador, Cowboys & Aliens e Jogos Patrióticos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui