Adaptação de Uncharted com Tom Holland já tem data de estreia

Video game “Uncharted” (Naughty Dog)

A aguardada adaptação do game Uncharted já tem data de estreia, segundo o Digital Spy. A Sony fará novamente parceria com o garoto da vez Tom Holland e escolheu o ator para interpretar o papel principal do jovem ladrão Drake. O segundo protagonista, Sullivan, ainda não foi confirmado. Dan Trachtenberg (Black Mirror, Rua Cloverfield, 10) será o diretor, com produção de Charles Roven, Avi Arad, e Alex Gartner.

A princípio, o ator Mark Wahlberg estava cotado para o lugar agora ocupado por Holland, enquanto Shawn Levy (Um Noite no Museu) supostamente dirigiria o longa. As primeiras informações de que Tom faria parte da produção foram divulgadas ainda em 2017, e mesmo sem comunicado oficial por parte da Sony, o próprio ator deu uma super dica no Instagram que não deixou dúvidas. Em um story, ele postou a foto de uma tv com o game Uncharted e a legenda “Por razões de pesquisa”.

Química

Previamente, Neil Druckmann, representante da empresa Naughty Dog, afirmou que o relacionamento dos personagens Drake e Sullivan é essencial para o sucesso da adaptação. “Se você não conseguir capturar bem isso, eu não acredito que o filme irá funcionar. Se você tiver essa essência, então pode dar certo”, disse ele. Por falar nisso, química é algo que Tom e seu companheiro de cena Jake Gyllenhaal tem de sobra. Os atores têm se divertido bastante durante a temporada promocional de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, trocando várias mensagens e vídeos nas redes sociais, especialmente no Instagram. Quem sabe a dupla não poderá repetir a parceria no novo projeto? “Uncharted” tem estreia marcada para 18 de dezembro nos Estados Unidos.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort