ADIADO! 007 – Sem Tempo para Morrer ganha nova data de estreia

007 – Sem Tempo Para Morrer (Imagem: Divulgação)

O perfil oficial de James Bond no Twitter anunciou que a estreia de 007 – Sem Tempo para Morrer, marcada para abril, foi adiada até novembro. De acordo com o anúncio, a decisão foi tomada após “cuidadosa consideração e avaliação completa do mercado cinematográfico global”.

Apesar de não falar explicitamente, a escolha pelo adiamento vem em conjunto com diversas outras produções que também adiaram lançamentos de filmes e eventos devido ao surto do coronavírus.

Segundo nova atualização, o 25° filme do James Bond será lançado no dia 12 de novembro de 2020 nos cinemas britânicos e em 25 de novembro de 2020 nos Estados Unidos.

Confira:

O 25° filme da franquia acompanha James Bond na tentativa de se aposentar, no entanto, seus planos são interrompidos por Felix Leiter, personagem interpretado por Jeffrey Wright. Então, o ex-agente irá partir em mais uma perigosa e incrível aventura depois que o seu velho amigo, que trabalha na CIA, pede a sua ajuda na busca de um cientista desaparecido. O que parecia uma simples procura, acaba se transformando em um intenso conflito com um perigoso vilão.

Além de Craig, a sequência de ação e aventura também conta com os retornos de Léa Seydoux como Madeleine, Ben Whishaw como Q e Ralph Fiennes como M. Naomie Harris, Ana de Armas, Rami Malek, Christoph Waltz, Lashana Lynch, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen completam o elenco.

Esse também será o último da franquia de James Bond protagonizado por Daniel Craig. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation). “Pode ser difícil de acreditar, mas eu amo o fato de ser Bond. Estamos no ar, fazendo filmes de Bond. É uma das coisas mais intensas e gratificantes que já fiz, mas é preciso muita energia e eu estou ficando velho”, disse Craig em entrevista concedida ao Sunday Times.

A Universal Pictures revelou recentemente a duração oficial de 007 – Sem Tempo para Morrer. O 25º filme da franquia terá 163 minutos, ou seja, 2 horas e 43 minutos.

O novo longa será o de maior duração da franquia, seguido por 007 contra Spectre, que possui 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Assista ao teaser:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.