Admirável Mundo Novo: Confira a primeira imagem oficial da nova série do Peacock

Admirável Mundo Novo (Brave New World) (Imagem: Divulgação)

O serviço de streaming da NBC, o Peacock, divulgou a primeira imagem oficial de Admirável Mundo Novo (Brave New World), que pode ser conferida logo acima. A nova série de drama e ficção cientifica é baseada romance homônimo de Aldous Huxley, publicado em 1932.

A trama, escrita por David Wiener, Grant Morrison e Brian Taylor, acompanha uma sociedade utópica que conseguiu alcançar paz e estabilidade através da proibição da privacidade, monogamia e dinheiro. Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crown (Jessica Brown Findlay) são cidadãos da Nova Londres e fazem parte da rígida sociedade. No entanto, eles estão curiosos para ir além e conhecer a vida além da ordem social onde vivem. Eles então partem em direção às Terras Selvagens, onde descobrem uma crescente e violenta rebelião. Em meios à comunidade tão distinta, Lenina e Bernard são ajudados por pelo selvagem John (Alden Ehrenreich), que foge com a dupla de volta a sociedade da Nova Londres.

Além de Harry Lloyd (Game of Thrones), Jessica Brown Findlay (Downton Abbey) e Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars), a série ainda conta com Demi Moore, que interpreta Linda, a mãe impetuosa e durona de John. Kylie Bunbury, Hannah John-Kamen, Sen Mitsuji, Joseph Morgan e Nina Sosanya completam o elenco.

Wiener também servirá como showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Morrison, Darryl Frank, Justin Falvey e Owen Harris. A direção do episódio piloto fica a cargo de Harris (Black Mirror).

Admirável Mundo Novo ainda não possui uma data definida de lançamento.

O livro de Aldous Huxley já serviu como base para duas adaptações. A primeira em 1980, sendo um filme televisivo lançado pela NBC. Dirigido por Burt Brinckerhoff, com roteiro de Robert E. Thompson e Doran William Cannon, a produção é estrelada por Julie Cobb, Bud Cort, Keir Dullea, Ron O’Neal e Marcia Strassman. Já a segunda adaptação, também da NBC, fez sua estreia em 1998. O longa conta com a direção de Leslie Libman e Larry Williams, e roteiro de Dan Mazur e David Tausik. Peter Gallagher, Leonard Nimoy, Tim Guinee e Rya Kihlstedt estrelam.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort