Adoráveis Mulheres: Confira o trailer final da adaptação estrelada por Saoirse Ronan

Adoráveis Mulheres (Imagem: Divulgação)

A nova adaptação do clássico de Louisa May Alcott já está em exibição nos cinemas. E para ter uma ideia do que Adoráveis Mulheres (Little Women) promete, a Sony divulgou o trailer final do longa de romance e drama.

Confira  o trailer legendado e conheça as irmãs March:

O filme é escrito e dirigido por Greta Gerwig, responsável por Lady Bird, comédia dramática indicada ao Oscar. No novo longa, a cineasta repete a parceria com Saoirse Ronan e Timothée Chalamet.

A trama acompanha as histórias das irmãs March, seus amores, problemas diários, dificuldades financeiras, amadurecimento e grandes sonhos, tudo isso em meio à época em que os Estados Unidos enfrenta a Guerra Civil.

Além de Ronan e Chalamet, o filme também conta com Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen, Laura Dern, Meryl Streep, Chris Cooper, Bob Odenkirk, James Norton e Louis Garrel.

Adoráveis Mulheres já está em cartaz nos cinemas brasileiros. A nova adaptação tem recebido muitos elogios, sendo indicado a vários prêmios. No Oscar, por exemplo, o filme está concorrendo em seis categorias, sendo elas: Melhor Filme, Melhor Atriz (Saoirse Ronan), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Atriz Coadjuvante (Florence Pugh), Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora Original.

Cartaz de Adoráveis Mulheres (Little Women) (Imagem: Divulgação)

Confira algumas das críticas:

“Cerca de 20 minutos depois, os personagens deixam de ser personagens; agora eles são carne e sangue, nossas irmãs. Sentimos sua felicidade e desânimo, seus pés frios e corações quentes, seus desleitos e amores. É uma adaptação magistral, apaixonada e completa.” – Paul Byrnes, Sydney Morning Herald.

“Uma obra de contrabando poético: um filme feito dentro das normas da indústria que também reflete as idéias artísticas pessoais, ideais e obsessões de Gerwig.” – Richard Brody – New Yorker.

“Adorável, gentil e engraçado, “Little Women” é um filme que você quer abraçar.” – Chris Hewitt, Minneapolis Star Tribune. 

“Gerwig lança o conto sob uma luz nova e moderna, iluminando as lutas que as pequenas mulheres enfrentam ao aprender sobre o mundo e como elas precisam se encaixar nele … e como é revolucionário uma garota se escrever em sua própria história.” – Katie Walsh, Tribune News Service. 

“A adaptação engraçada e comovente da escritora-diretora respeita o romance popular, mas dá a essas mulheres da década de 1860 atitudes que parecem atuais.” – Richard Roeper, Chicago Sun-Times.

“A re-imaginação e a reestruturação provocativa de Gerwig do clássico americano estão em chamas com propósitos ferozes, paixão urgente, humor violento e a essência nutritiva da vida familiar nos bons e nos maus momentos.” – Joe Morgenstern, Wall Street Journal.

 

Comentários