Adoráveis Mulheres ganha pôster repleto de elogios

Adoráveis Mulheres (Divulgação)

Adoráveis Mulheres (Little Women) estreou nos cinemas internacionais e vem arrancando diversos elogios da crítica especializada. O longa metragem que é baseado no livro de mesmo escrito por Louisa May Alcott, conquistou até o momento 95% de aprovação no Rotten Tomatoes. O filme ganhou um novo pôster destacando a atriz Meryl Streep e com os comentários sobre a produção

Confira o pôster abaixo:

Adoráveis Mulheres (Imagem: Divulgação)

Dentre os elogios escritos no pôster estão: 

“Enormemente comovente” – Baz Bamigboye, Daily Mail.

“Filmagem sem falhas” – Demetrios Matheou, The I.

“Absolutamente maravilhoso” – Matt Rodgers, Flickering Myth.

“Um pedaço raro de cinema tão cheio de calor e paixão” – Awais Irfan, The Hollywood News.

Além de ter recebido 5 estrelas do Heyuguys e The Telegraph.

Adoráveis Mulheres se passa na época em que os Estados Unidos atravessava uma guerra civil. Na trama, as irmãs March estão se tornando adultas e têm que enfrentar problemas como rivalidades românticas, tragédias familiares e falta dinheiro. Mas apesar de tudo, o amor que nutre a relação entre as irmãs pode as ajudar a superar qualquer adversidade.

O elenco de Adoráveis Mulheres conta com Emma Watson (Meg March),  Meryl Streep (Aunt March), Timothée Chalamet (Laurie Laurence), Laura Dern (Marmee), Saoirse Rona (Jo March), Bob Odenkirk (Robert March), Chris Cooper (Mr. Laurence), Eliza Scanlen, e Florence Pugh. O longa metragem tem roteiro e direção de Greta Gerwig, que já foi indicada ao Oscar pelo filme Lady Bird: A Hora de Voar.

Confira alguma criticas retiradas do Rotten tomatoes: 

“Uma das adaptações mais brilhantes de qualquer trabalho literário” – Thrillist.

“[O filme] não apenas vibra com vida, mas vibra com ideias sobre felicidade, realidades econômicas, e o que significa lutar contras as expectativas de gênero” – Vulture.

“Se este não é o ‘Adoráveis Mulheres’ de que você se lembra, seja nas páginas ou nas telonas, é compreensível. Mas é praticamente o que mais vai te emocionar, e isso é importante” – Time Out.

O filme estreará nos cinema nacionais dia 9 de janeiro de 2020.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort