Adriane Palicki fala sobre a série cancelada da Mulher-Maravilha

Adrianne Palicki como Mulher-Maravilha (Divulgação / NBC)
Adrianne Palicki como Mulher-Maravilha (Divulgação / NBC)

Adriane Palicki, conhecida por interpretar a Harpia em Agentes da S.H.I.E.L.D., revelou em uma entrevista para a Entertainment Weekly que é uma grande fã de quadrinhos desde criança. A atriz ainda falou sobre ter gravado um piloto para uma série focada na Mulher-Maravilha, mas que infelizmente foi cancelada.

A ideia de se ter uma série da Mulher-Maravilha surgiu em 2011 pela NBC, pouco antes do fim da série Smallville. De acordo com a EW, o enredo se distanciava da mitologia conhecida da super heroína e se aproximava mais da realidade, mostrando uma Diana vivendo uma vida dupla assim como Tony Stark e Clark Kent. A protagonista dividia sua vida em ser um empresária de sucesso que usava seus lucros para sustentar a vida de super heroína.

Adriane Palicki com foi a sensação de vestir a roupa da Mulher-Maravilha: “Foi honestamente a coisa mais assustadora de todas e a melhor na época. Vestir aquela roupa era um grande sonho”. Ela acrescentou: “Eu adorei o fato de David E. Kelley ser ótimo em escrever mulheres realmente fortes, e descobri que ele fazia isso lindamente em todas as diferentes personas”.

Questionada sobre como reagiu ao saber que a série foi cancelada logo após o cancelamento piloto, Palicki disse: “Foi devastador quando não deu certo. Era algo tão grande. Sinto que talvez, se tivesse sido feito um ou dois anos depois, poderia ter sido um sucesso”. Ela continuou: “Eu não teria uma vida entre os ensaios de dublês, estando em todas as cenas. Teria valido a pena, mas provavelmente teria me envelhecido enormemente em três anos. Na verdade, só isso já valeu a pena. Isso e usar a fantasia”.

Por fim, Adriane Palicki  comentou sobre Gal Gadot interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas: “É ótimo ver essa personagem ganhar vida, porque ela é tão importante para as jovens meninas. Ela mudou minha vida”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort