Afinal, o Flash da série irá vestir o traje icônico dos quadrinhos? Descubra!

Eric Wallace
Eric Wallace, showrunner de The Flash (Reprodução)

Neste sábado, 12 de setembro aconteceu mais uma edição da DC FanDome, o evento virtual da WarnerMedia para falar sobre as novidades de suas produções. Durante o painel de The Flash, uma fã questionou ao ator Grant Gustin, que vive o protagonista, quando seu personagem finalmente iria usar as famosas botas douradas que os fãs dos quadrinhos tanto amam. “Olha, se dependesse de mim isso teria acontecido há pelo menos duas temporadas”, respondeu o ator aos risos, repassando a pergunta para o showrunner, Eric Wallace.

“Nós conversamos muito sobre isso. E só para constar, eu também amo usar botas, mas acho que elas precisam ser merecidas certo? Qual será a hora certa de mostrá-las? Através de uma história é a melhor maneira, e estou determinado a te dar suas botas douradas Grant. Prometo, só não sei quando, mas vai acontecer, eu juro”, disparou ele aos risos. Candace Patton então disse “O Natal é uma boa época para se presentear. Pense nisso”.

The Flash vai abordar violência policial

Durante o bate-papo, Wallace ainda falou sobre a série abordar a violência policial, assunto em pauta nos Estados Unidos, já que tanto Barry Allen (Grant Gustin) como seu pai adotivo, Joe (Jesse L. Martin) trabalham no departamento de polícia. “Eu amo os quadrinhos de Flash, mas precisamos tocar nesse assunto, precisamos como artistas ter essa responsabilidade”.

Ao ver imagens de uma nova temporada, o showrunner explicou que todas elas se tratavam do mesmo episódio, e foram usadas como trailer pois a equipe ainda não voltou ao trabalho após a paralisação que aconteceu em março. “Quando houve a paralisação foi uma tristeza, estávamos no último dia de filmagens daquele que seria o vigésimo episódio da sexta temporada, que vai se tornar o primeiro da temporada sete. Tínhamos 85% da filmagem que poderíamos usar, e já sabíamos o que fazer na sete. Então embora a gente consiga mostrar só imagens deste episódio, repare que ali tem vários spoilers”.