After the Wedding: Drama com Michelle Williams e Julianne More ganha trailer misterioso

Michelle Williams no trailer do filme After the Wedding (Imagem: Divulgação/Sony Classics)

A Sony Classics, braço da Sony Pictures, divulgou o primeiro trailer do filme After the Sundance, que conta sobre a procura de Isabel, interpretada por Michelle Williams, por uma doadora rica para abrir um orfanato, em Calcutá, na Índia.

O longa contou com a sua estreia no Festival de Sundance deste ano. Na ocasião, a trama foi responsável por abrir o evento sendo aclamada e bem recebido pela crítica especializada.

Sobre o filme

Na história, Isabel, que luta para manter o seu abrigo funcionando, consegue o contato de Theresa, defendida por Julliane Moore, e pede para que ela financie a obra. Após aceitar a proposta, a empresária faz a única exigência, que a benfeitora viaje até Nova York, nos Estados Unidos para assinar os papéis do acordo.

No país norte-americano, as duas se encontram durante a festa de casamento de Theresa e este encontro ainda irá reservar um problema com questões do passado. Envolta de mistérios, a prévia ainda dá pistas sobre o triângulo amoroso entre as protagonistas citadas e também Oscar (Billy Crudup).

Além de dar vida à Theresa, Moore também assina o roteiro da produção, junto com o marido Bart Freundlich, que é responsável pela direção do filme, que é uma versão da produção dinamarquesa de mesmo nome, com direção de Susann Bier, que chegou a concorrer o Oscar de melhor filme estrangeiro, em 2006.

O elenco conta com Michelle Williams, Julianne Moore e Billy Crudup. After the Wedding tem estreia prevista para agosto nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de estreia no Brasil.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort