Ming-Na Wen em Agentes of SHIELD (Reprodução)

Não são só os fãs que estão tristes por terem que dizer adeus à série Agentes da S.H.I.E.L.D. O elenco, e em especial a atriz Ming-Na Wen, que interpreta a agente Melinda May, comentou sobre o final desse importante capítulo na sua carreira.

Durante a convenção FanX em Salt Lake City nos Estados Unidos, Wen abriu o coração sobre se despedir da produção e dos colegas de elenco. “É triste, claro. Construímos uma família no set e quando gravamos nossa última cena – sobre a qual eu não posso falar, é claro – havia esse senso de finalidade”, contou emocionada. Mas a atriz acredita que a sua personagem ainda pode retornar.

Eu sempre sinto que quando se trata de personagens da Marvel, nós nunca vamos embora realmente. Então tenho certeza de em algum momento no futuro haverá alguma encarnação através da qual vou poder trazer Agente May de volta”.

Sobre do que sentirá mais falta, ela explicou: “De tudo. Sabe, quando você está nas trincheiras com alguém durante 12, 17 horas por dia, e você passa por todas essas coisas durante 7 anos, você realmente passa a conhecer as pessoas. Com certeza vou sentir falta da comida de graça [risos]. Mas sim, vou sentir falta de tudo, e mais ainda de interpretar a May”, completando que a agente “merece se divertir um pouco”.

Emoção

Os produtores executivos Jeph Loeb e Jeff Bell revelaram em entrevista recente que a última temporada será “de partir o coração”: “Esperamos ter feito a coisa certa, e acho que fizemos um bom trabalho criando finais satisfatórios nas outras temporadas. Os dois últimos episódios… se você têm um coração, ele vai ser quebrado”.

Além de “S.H.I.E.L.D.”, que retorna para a finale na metade de 2020, Ming-Na poderá ser vista também na nova série do Disney+ “O Mandaloriano” ao lado de Pedro Pascal.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui