Agents of SHIELD: A batalha continua na promo do episódio 6; Confira!

"Agents of SHIELD"
“Agents of SHIELD” (Imagem: Divulgação)

A ABC divulgou a promo de “Adapt or Die”, sexto episódio da temporada final de Agents of SHIELD, que será exibido na próxima quarta-feira, 1° de julho. No sétimo ano, a equipe está envolvida em missões por diversos períodos de tempo, começando pela Nova York da década de 1930. No capítulo 5 eles estiverem nos anos 1970 e 1980. Agora, a batalha contra os Chronicoms continua e aproximação do período real em que eles vivem pode se um perigo.

Confira:

Desenvolvida por Maurissa Tancharoen, Joss Whedon e Jed Whedon, série de ação e aventura da Marvel acompanha um grupo de agentes da S.H.I.E.L.D., organização que trabalha pela manutenção do mundo dos super-heróis. O elenco conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Henry Simmons, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Natalia Codova-Buckley, David Conrad e Jeff Ward. A última temporada ainda conta com o retorno de Patton Oswald e as participações de de Darren Barnet (Eu Nunca…) e Enver Gjokaj, que reprisa o papel do agente Daniel Sousa, da série Agente Carter.

Assista ao trailer:

 

Emoção

Em entrevista concedida à Playboy, Chloe Bennet falou sobre como foi ler o roteiro final. A intérprete de Daisy Johnson disse ter ficado bastante emocionada. “Eu quase sempre sou a última pessoa a ver ou ler qualquer coisa”, afirmou a atriz. “Nós os pegamos de última hora. Na verdade, tenho vídeos de mim antes de lê-lo. Não sei por que sou super dramática, mas me lembro claramente do último roteiro. Lembro de vê-lo aparecer no meu e-mail, recebê-lo finalmente depois de sete anos, sabendo que era o último, era bastante surreal. Eu meio que aproveitei um momento: acendi uma vela, peguei uma taça de vinho, li, chorei. Era estranho saber que ainda tínhamos que filmar, e é um grande episódio. ‘Agents of SHIELD’ mudou muito rapidamente. A quarentena tem sido interessante, porque está me dando muito tempo para refletir sobre o quão louca, caótica e especial essa experiência foi”.