Agents of SHIELD: Ataque alienígena no trailer da 7ª temporada; Confira!

"Agents of SHIELD"
“Agents of SHIELD” (Imagem: Divulgação)

A sétima e última temporada de Agents of SHIELD ganhou um novo trailer, que promete grandes desafios para os agentes no desfecho da série. O ciclo final irá explorar viagens no tempo, com a equipe ficando presa em Nova York de 1931. A prévia anuncia um ataque alienígena na cidade, além da missão dos agentes de salvar a Hydra.

Confira:

Criada por Joss Whedon, em colaboração com Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, a série acompanha as histórias da S.H.I.E.L.D., uma organização que atua na manutenção da harmonia do mundo dos super-heróis. A trama segue as redes de espionagem e os agentes lidando com inimigos e outras grandes organizações. O elenco conta com Clark Gregg, Chloe Bennet, Ming-Na Wen, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Natalia Codova-Buckley, Henry Simmons, Jeff Ward e David Conrad.

A 7ª e última temporada de Agents of SHIELD estreia no dia 29 de maio na ABC.

 

Participação

Enver Gjokaj, intérprete do agente Daniel Sousa na série Agente Carter, reprisará o seu personagem na sétima temporada de Agents of SHIELD. Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, o ator falou sobre a oportunidade de dar vida a Sousa mais uma vez. “Não estava nem perto do meu cérebro”, revelou, mostrando surpresa. “Eu ficaria emocionado a qualquer momento por voltar, mas acho que, como ator, você não tem tempo. Você apenas precisa seguir para o próximo projeto”

Gjokaj ainda falou sobre dividir a cena com o personagem de Clark Gregg. “O que é inesperadamente divertido para mim é que percebemos que, quando colocamos Coulson e Sousa na mesma cena, eles são muito parecidos”, afirmou o ator.

Já o co-showrunner Jeff Bell disse que com a aparição do agente Sousa na série, “podemos vê-lo sob uma luz diferente”. “[Sousa] teve um papel específico em [Agente Carter], e então pudemos mostrar uma versão dele que você não tinha visto necessariamente no programa”. E a co-showrunner Maurissa Tancharoen afirmou: “Desde que Jed e eu trabalhamos com ele na Dollhouse, estamos muito conscientes do que o Enver é capaz. Então, estávamos sentindo que poderíamos mergulhar um pouco mais fundo com Sousa”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.