Agents of SHIELD: Atriz indica aparições surpresas na temporada final

Chloe Bennet é Daisy Johnson em Agents of SHIELD (Imagem: Divulgação)

A sétima temporada de Agents of SHIELD tem estreia marcada para amanhã, 27. E no último ano da série da ABC, algumas aparições surpresas podem acontecer. Pelo menos é o que afirma Chloe Bennet, a intérprete de Daisy Johnson. Em entrevista ao TVLine, a atriz disse que os fãs podem esperar algumas boas surpresas.

O ciclo final terá com o retorno de Patton Oswalt e contará com as participações de Darren Barnet (Eu Nunca…) e Enver Gjokaj reprisando o seu papel de agente Daniel Sousa da série Agente Carter.

“Definitivamente”, afirmou a atriz sobre aparições surpresas na sétima temporada. “É uma temporada muito gratificante para os fãs. É uma carta de amor para eles, na verdade”. Ela ainda acrescenta, falando sobre o desfecho adequado de cada personagem. “Eles fizeram um belo trabalho em dar a cada pessoa neste show um final adequado. Eles fazem um trabalho muito bom… mas eu não quero revelar nada!”, acrescenta.

O último ano promete muitas emoções com a exploração de viagens no tempo. Os agentes terão que lidar com grandes desafios e aventuras na Nova York da década de 1930. Haverá uma invasão alienígena na cidade e ainda terá o retorno da Hydra. “Posso dizer que estamos de volta no tempo, então temos que chegar … todo o objetivo é voltar para onde estávamos”, disse Chloe Bennet ao ComicBook no ano passado. “Isso significa viajar por vários períodos de tempo diferentes e quem sabe quem vemos no caminho de volta, se voltarmos”.

A série da ABC foi desenvolvida por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen. Além de Bennet, o elenco ainda conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Iain De Caestecker, Jeff Ward, Natalia Codova-Buckley e David Conrad.

A estreia da temporada final de Agents of SHIELD acontece amanhã, 27 de maio, na ABC.

Assista ao trailer: