Agents of SHIELD: Chloe Bennet fala o que sentiu ao ler roteiro final

Chloe Bennet é Daisy Johnson em Agents of SHIELD (Imagem: Divulgação)

A ABC está exibindo a temporada final de Agents of SHIELD. É um momento de despedida tanto para os fãs, quanto para toda a equipe da série. Em entrevista concedida à Playboy, Chloe Bennet falou da emoção que foi ler o roteiro final, revelando que até chorou. A intérprete de Daisy Johnson ainda disse como foi o último dia de filmagens.

“Eu quase sempre sou a última pessoa a ver ou ler qualquer coisa”, disse a atriz. “Nós os pegamos de última hora. Na verdade, tenho vídeos de mim antes de lê-lo. Não sei por que sou super dramática, mas me lembro claramente do último roteiro. Lembro de vê-lo aparecer no meu e-mail, recebê-lo finalmente depois de sete anos, sabendo que era o último, era bastante surreal. Eu meio que aproveitei um momento: acendi uma vela, peguei uma taça de vinho, li, chorei. Era estranho saber que ainda tínhamos que filmar, e é um grande episódio. ‘Agents of SHIELD’ mudou muito rapidamente. A quarentena tem sido interessante, porque está me dando muito tempo para refletir sobre o quão louca, caótica e especial essa experiência foi”.

Quanto ao último dia no set de filmagens, Bennet disse que foi regado a muita emoção. Enquanto ela se segurava para se controlar, deveria gravar suas sequências de ação. “Oh meu Deus. Foi selvagem”, afirmou. “Foi meio chato, porque eu estava filmando sequências de luta o tempo todo, e brigas são a pior coisa para se filmar quando você está emocional. É como lados opostos do cérebro. Eu estava basicamente à beira das lágrimas o dia todo, e foi emocionalmente desgastante. Tivemos nossas festas de encerramento no mesmo dia. Então, enquanto eu filmava essas brigas, literalmente tínhamos atores de todas as temporadas aparecendo. Foi um bom dia de 20 horas; eu ainda estou cansada disso. E então limpando meu trailer e saindo desses palcos – filmamos nesses palcos nos últimos sete anos e, dois dias depois, eles os derrubaram. Isso significava que realmente era o fim, e isso me levou esse tempo todo em quarentena, para chegar a um acordo com isso”.

Além de Chloe Bennet, a série da Marvel também conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Elizabeth Henstridge, Natalia Codova-Buckley, David Conrad e Jeff Ward. Patton Oswald retorna na última temporada, que ainda conta com as participações de Enver Gjokaj, reprisando o agente Daniel Sousa, da série Agente Carter, e de Darren Barnet (Eu Nunca…).

Confira a promo do terceiro episódio de Agents of SHIELD, que vai ao ar no dia 10 de junho na ABC nos Estados Unidos:

Assista ao trailer da sétima temporada: