Agents of SHIELD: Chloe Bennet fala sobre o final de Daisy na série

Chloe Bennet é Daisy Johnson em Agents of SHIELD (Imagem: Divulgação)

A sétima e última temporada de Agents of SHIELD foi lançada na semana passada e com ela vem a expectativa para os desfecho da trama e dos personagens da série da Marvel. Em entrevista recente à Playboy, Chloe Bennet falou sobre o final de Daisy Johnson e sobre a possibilidade de voltar a interpretar Quake em uma nova produção.

“Eu diria que estou muito feliz com isso”, disse a atriz sobre o desfecho da sua personagem. “Obviamente, é um show de grupo, por isso estou investido nos outros personagens tanto quanto em Daisy. É realmente difícil encerrar os personagens de todos, mas eles fizeram um trabalho realmente doce e maravilhoso em dar aos atores e fãs algum encerramento para cada personagem. E eles fazem isso de uma ótima maneira. Eu acho que para quem assiste ao programa desde a primeira temporada, é um final muito gratificante”, afirmou.

Na entrevista, a revista mencionou Brie Larsson, relatando que a intérprete da Capitã Marvel e outras atrizes haviam questionado Kevin Feive sobre a possibilidade de um filme estrelado pelas heroínas do MCU. Sobre fazer parte do grupo, Bennet disse: “Se eles me quisessem, eu adoraria fazer parte disso. Ela é uma vingadora em certas histórias em quadrinhos, então eu adoraria isso. Com o universo Marvel, você nunca pode dizer nunca. Veja Clark Gregg: ele morreu provavelmente 800 milhões de vezes como Coulson e volta à vida. Sempre terei espaço em meu coração para interpretar Daisy. Eu ficaria muito animada se essa oportunidade viesse para mim”.

Além de Bennet, Agents of SHIELD ainda conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Henry Simmons, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Natalia Codova-Buckley, Jeff Ward e David Conrad. A sétima temporada conta com o retorno de Patton Oswald e ainda tem as participações de Enver Gjokaj, reprisando o agente Daniel Sousa, da série Agente Carter, e de Darren Barnet (Eu Nunca…).

Confira a promo do episódio 7×02, que será exibido pela ABC nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, 3 de junho:

Assista ao trailer da temporada final: