Agents of SHIELD: Elenco e equipe compartilham imagens dos bastidores

Agents of SHIELD, sétima temporada (Imagem: Divulgação)

Na última quarta-feira, 27, foi lançada na ABC dos Estados Unidos a sétima temporada de Agents of SHIELD. No primeiro episódio do último ano da série da Marvel, os agentes voltaram no tempo, e acabaram presos na Nova York de 1931. É o início do fim da jornada. Além de ser emocionante para os fãs, a estreia também foi marcante para o elenco e equipe. Em suas redes sociais, eles compartilharam imagens dos bastidores e falaram sobre a animação do retorno.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CAokc57nrS2/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CAqg57fniQs/

https://www.instagram.com/p/CAtjbZYH_m1/?utm_source=ig_embed

 

Desenvolvida por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, a série da Marvel conta com Clark Gregg, Chloe Bennet, Ming-Na Wen, Henry Simmons, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Natalia Codova-Buckley, Jeff Ward e David Conrad. O último ano conta com o retorno de Patton Oswalt e ainda tem as participações de Darren Barnet (Eu Nunca…) e Enver Gjokaj, reprisando o agente Daniel Sousa, da série Agente Carter.

Agents of SHIELD é exibida às quartas-feiras na ABC dos Estados Unidos.

Assista a promo do segundo episódio, que vai ao ar no dia 3 de junho:

Veja também o trailer da 7ª temporada:

 

Última temporada

Em entrevista concedida ao Deadline, o cocriador da série, Jed Whedon, falou sobre o final do programa. “Parte de fazer um show é um quebra-cabeça e parte dele é um jogo, e você trabalha com pessoas que você conhece há muito tempo para tentar criar algo bom. Então, quando você chega ao fim, há um pouco de pressão para você acertar. Aqui, acho que é seguro dizer que todos nós sentimos que o público sentirá o que queremos que eles sintam no final e que ficará satisfeito com o desfecho”, afirmou. Whedon acrescentou: “Eu também acho que a emoção de ter uma última temporada e saber que é o fim é pesado. Eu acho que isso leva aos episódios e ao enredo, às performances e tudo mais. Então, estamos felizes com isso e estamos felizes em revisitá-lo enquanto o assistimos, porque o terminamos há um tempo”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.